Migalhas Quentes

Deep Legal anuncia parceria de solução jurídica com a TOTVS

Legaltech prevê impulsionar ainda mais a transformação digital no mercado jurídico com o sistema Inteligência Jurídica by Deep Legal.

2/12/2021

A TOTVS, firmou parceria com a Deep Legal para reforçar seu portfólio junto ao setor jurídico com a solução "Inteligência Jurídica by Deep Legal". Trata-se de uma plataforma digital de legal analytics para monitoramento e análise de dados, que permite às empresas comparar, prever e melhorar os resultados de ações judiciais recebidas, aumentando a produtividade dos departamentos jurídicos e escritórios de advocacia. 

(Imagem: Pixabay)

A solução, que poderá ser integrada ao sistema TOTVS Jurídico Departamentos, permite atualização da carteira de processos judiciais através dos dados eletrônicos dos Tribunais de Justiça e por meio de algoritmos, fornece a desejada Jurimetria (estatística aplicada ao direito), turbinada com a Predição (análise de risco futuro dos processos), tudo realizado via API. Assim, é possível obter um ganho nas oportunidades de êxito na carteira de processos cíveis e trabalhistas.

A solução oferece ainda treinamentos digitais, indicadores diversos e auditoria independente dos dados, garantindo a redução de perdas financeiras em processos pendentes.  

“O Inteligência Jurídica by Deep Legal consegue extrair e consolidar as informações apresentadas nos andamentos dos processos. A solução calcula as chances de se perder ou ganhar um processo, com a análise automática de uma gama de dados sobre comportamentos-padrão de juízes, comarcas e advogados”, afirma o diretor do segmento Jurídico da TOTVS, Eduardo Pires. 

Funcionalidades

De acordo com a Deep Legal, as funcionalidades da integração denominada "Inteligência Jurídica by Deep Legal" são divididas em seis recursos:

(1) Monitor, BI Jurídico que traz uma visão detalhada da carteira em tempo real;

(2) Compare, otimização de resultados da gestão jurídica com identificação da performance jurídica e insights de melhorias;

(3) Predict, fonte de apoio em decisões estratégicas e tira a subjetividade da análise e gerenciamento de riscos;

(4) Ranking, que faz acompanhamento em tempo real dos fatores mais relevantes da gestão jurídica, com uma classificação por condenações, varas, taxa de perda, etc;

(5) Decision, com análise de andamentos e decisões por assuntos e pedidos trabalhistas e entrega de probabilidades de ganho, perdas, duração do processo por Vara, Juiz, TRT, etc; e

(6) Bump, que acompanha os eventos importantes dos processos, e traz notícias e insights, que são enviadas por e-mail, sinalizando quando algo significativo ocorre.  

_______

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Carro com ministro do TST e família cai de ponte e capota em Goiás

22/12/2024

Amigo oculto: Cármen Lúcia tira Liniker e é presenteada por "casca de bala"

23/12/2024

Dino suspende R$ 4 bi de emendas parlamentares e manda PF investigar

23/12/2024

Motorista é condenado por embriaguez mesmo sem realizar bafômetro

22/12/2024

STJ anula Júri por falta de quesito obrigatório sem registro em ata

22/12/2024

Artigos Mais Lidos

Coisa julgada, obiter dictum e boa-fé: Um diálogo indispensável

23/12/2024

Macunaíma, ministro do Brasil

23/12/2024

Inteligência artificial e direitos autorais: O que diz o PL 2.338/23 aprovado pelo Senado?

23/12/2024

(Não) incidência de PIS/Cofins sobre reembolso de despesas

23/12/2024

A ameaça da indisponibilidade retroativa

23/12/2024