Migalhas Quentes

CESA anuncia os ganhadores do VIII Concurso de Monografia

Estudantes da região Nordeste foram os melhores colocados.

8/1/2015

O Comitê de Ensino Jurídico e Relações com Faculdades do CESA - Centro de Estudos das Sociedades de Advogados, coordenado pelos advogados Décio Policastro, Paulo Succar e João Vestim Grande, divulga o resultado do VIII Concurso de Monografia "Orlando Di Giacomo Filho", realizado em 2014, sob o tema "O papel do advogado na solução de conflitos – mediação, conciliação e arbitragem".

O concurso, dirigido aos alunos de Direito cursando a partir do segundo ano de faculdades reconhecidas pelo MEC, contou com a participação de candidatos dos estados de Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Tocantins e do Distrito Federal. Os vencedores foram:

Receberam Menção Honrosa:

Compuseram o Sub-comitê de Avaliação: Newton Silveira (Coordenador), Alberto Luis Camelier da Silva, Cynthia Kramer, Haroldo M. D. Verçosa, João Vestim Grande e Paulo Egídio Seabra Succar.

Os três primeiros classificados receberão como prêmio iPads de última geração, oferecidos pelo CESA e SINSA - Sindicato das Sociedades de Advogados dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Todos os inscritos receberão certificados de participação.

A premiação e entrega dos Certificados de Classificação acontecerá na Reunião Geral das Associadas, a ser realizada no dia 31/3, às 18h, no Renaissance São Paulo Hotel, Alameda Jaú, 1.620, São Paulo.

_____________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Em petição absurda, advogado ataca juíza: “resquícios de senzala”

20/3/2025

STF valida resolução do CNJ sobre jornada de trabalho no Judiciário

20/3/2025

STF forma maioria para negar recursos de Bolsonaro e Braga Netto

19/3/2025

Aluna da USP que desviou R$ 1 mi e tirou CRM fará exame psicológico

20/3/2025

Procuradora exibe vídeo forte no STF e Toffoli adverte: “não deixaria”

20/3/2025

Artigos Mais Lidos

Usucapião familiar – Proteção da propriedade e dignidade social

20/3/2025

In dubio pro societate x standard probatório intermediário: Testemunho indireto e provas inquisitoriais na pronúncia

20/3/2025

Possibilidade de alteração de beneficiário de VGBL e PGBL por meio de disposição testamentária – Planejamento sucessório

21/3/2025

STJ: A singularidade entre o direito real de habitação e os direitos hereditários

19/3/2025

O grande mito do investimento governamental no agro: Quem realmente financia a produção rural no Brasil?

20/3/2025