Migalhas Quentes

Martorelli Advogados inaugura nova área de cobrança judicial

Sob coordenação da advogada Kamila Costa de Miranda, o novo departamento visa auxiliar empresas que estão em dificuldade de recuperar créditos judiciais e extrajudiciais.

16/4/2024

Ampliando a atuação no mercado jurídico brasileiro e expandindo a sua gama de serviços, o Martorelli Advogados anuncia a criação de mais um departamento: agora, os clientes, novos e antigos, passam a contar com uma área de cobrança judicial dedicada exclusivamente às demandas de recuperação créditos das empesas.

Com coordenadoria da advogada Kamila Costa de Miranda, especialista em Contencioso Cível e Direito do Consumidor, a nova divisão do escritório visa atender os clientes, pessoas jurídicas, que possuem tanto cobranças judiciais como extrajudiciais. "O nosso foco são empresas dos mais variados ramos, portes e segmentos da economia brasileira, do setor bancário ao imobiliário, por exemplo", explica Kamila.

Integrando o departamento Contencioso Cível Consumidor, o setor de cobrança judicial do Martorelli Advogados contará com uma equipe especializada formada por cinco advogados, uma assistente jurídica e quatro estagiários para atender as demandas dos clientes.

"A ideia da nova área surgiu a partir da necessidade de um grande cliente do escritório que estava com demanda desse tipo de cobrança”, lembra a coordenadora. “Com base no serviço prestado a essa empresa, identificamos um nicho de mercado que queremos atuar e investir como forma de ampliar cada vez mais o nome do Martorelli Advogados no mercado jurídico nacional", conclui a advogada Kamila Costa de Miranda.

(Imagem: Pexels)

 

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Locatária indenizará por morte de cavalos após soltar fogos de artifícios

2/1/2025

Lula edita decreto e define novas regras para clubes de tiro e registro de armas

2/1/2025

Nego do Borel indenizará em R$ 146 mil por não cantar em festa de 15

2/1/2025

CMN regulamenta uso de imóvel como garantia em múltiplos financiamentos

2/1/2025

Juiz invalida prints de WhatsApp como prova por falta de autenticidade

3/1/2025

Artigos Mais Lidos

Após decisão do STJ, saiba como fica o ressarcimento dos juros de obra por parte da CEF

2/1/2025

Embargos de declaração: O erro da falta de indicação de vício

3/1/2025

Tim Maia: Marca e Direito de Autor

2/1/2025

Alterações no BPC: um alerta para a necessidade de equilíbrio entre eficiência administrativa e proteção social

2/1/2025

Como minimizar os custos de arrecadação do IBS

2/1/2025