Migalhas Quentes

PGD Sociedade de Advogadas amplia atuação para consultivo regulatório

Escritório une-se ao Motta & Bicalho Sociedade de Advogados, banca especializada em Direito Administrativo, com forte atuação em contratações de grandes projetos de Governo e empresas privadas.

1/11/2022

O escritório PGD - Perez, Giannella, D'Ávola Sociedade de Advogadas, composto por Ane Perez, Elisa Giannella e Luisa D'Avola, anuncia fusão estratégica com a banca Motta & Bicalho Sociedade de Advogados para ampliar sua expertise. A partir de agora, Alécia Paolucci Nogueira Bicalho soma à PGD seus 30 anos de experiência no consultivo em contratações públicas e regulatório em projetos de infraestrutura, desestatizações e privatizações.

Alécia Paolucci Nogueira Bicalho (Imagem: Divulgação)

Com isso, a boutique liderada apenas por mulheres oferece aos clientes, além do contencioso estratégico já desenvolvido, a área de consultivo especializado nos setores regulados. "A intenção é disponibilizar, agora com a PGD, uma advocacia consultiva de qualidade, marcada pela pessoalidade, conteúdo técnico e credibilidade, mantendo minha tradição de atender o cliente com segurança jurídica em orientações estratégicas considerando as perspectivas de todos os stakeholders nas relações público-privado", afirma Alécia Bicalho.

"A chegada de Alécia Bicalho traz para o PGD importante incremento sobre o mercado na área do Direito Público regulatório, além de reforçar nossa liderança feminina como diferencial em um mercado específico como o de infraestrutura", comenta Ane Perez.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Sancionada lei que altera Código Civil e padroniza atualização monetária e juros

1/7/2024

Filha pode excluir sobrenome de pai biológico após abandono afetivo

29/6/2024

STJ: Ministra anula julgamento em que advogado sem beca não pôde sustentar

28/6/2024

1ª turma do STF considera estupro beijo em criança de 12 anos

28/6/2024

Magistrado que negou prioridade a gestante já foi censurado pelo CNJ

1/7/2024

Artigos Mais Lidos

A inclusão de sobrenome do padrasto ou madrasta no assento civil

29/6/2024

Cortes de gastos públicos: De opção à imposição

28/6/2024

A força da convicção, as empresas e suas crises

28/6/2024

A validade do acordo judicial que estabelece o pagamento de honorários advocatícios de sucumbência quando há suspensão de exigibilidade em razão da concessão do benefício da justiça gratuita

30/6/2024

TDAH pode se aposentar pelo INSS?

30/6/2024