Migalhas Quentes

ASBZ Advogados passa a ser /asbz

Reposicionamento reforça valores importantes do escritório, como seu DNA empreendedor e inovador, ESG e Diversidade e Inclusão.

14/6/2022

O /asbz apresentou ao mercado ontem seu novo propósito e posicionamento de marca. A ideia com esse movimento do escritório é fortalecer ainda mais a veia empreendedora e os projetos em inovação, Diversidade e Inclusão e ESG. 

Sua nova filosofia está pautada no poder da colaboração, da transformação do negócio e do bem-estar do time interno e da sociedade. Valores como a felicidade dos colaboradores, trabalho acolhedor e inclusivo, impulsionamento de negócios e solução de problemas complexos com simplicidade fazem parte da nova crença, reforçando a jornada disruptiva do escritório. 

"O novo logo é fruto de muito trabalho de pesquisa e neuromarketing. Pensamos em uma nova identidade visual que conversasse com a maneira como nos relacionamos com os nossos stakeholders. Mudamos paradigmas desde a fundação do escritório, com uma gestão baseada em valores, na construção de um ambiente de trabalho inigualável e na felicidade como fim. Agora, nesse novo momento, vamos acelerar essa nossa jornada em inovação e fortalecer ainda mais projetos em D&I e ESG", explica Laura Buttarello, diretora de Experiencia do Cliente do /asbz. 

Com mais de 11 anos de atuação, o /asbz se tornou um dos escritórios de advocacia referência na atuação estratégica e consultiva para segmentos de indústrias, tais como aviação, varejo, energia, tecnologia, transportes modais e meios de pagamento, com uma atuação colaborativa e multidisciplinar com as principais áreas do Direito (Tributário, Societário, Financeiro, Agrário, Contencioso Cível e Trabalhista). 

 

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

TJ/MG revoga liminar e veta transfusão em paciente testemunha de Jeová

15/7/2024

Herdeiros que ocupam imóvel exclusivamente devem pagar aluguel

16/7/2024

OAB/SP divulga nova tabela de honorários com 45 novas atividades

15/7/2024

TJ/BA anula sentença após juiz dizer que "lugar de demônio é na cadeia"

15/7/2024

Litigância predatória: Juiz extingue ação por captação ilícita de clientes

15/7/2024

Artigos Mais Lidos

Inteligência artificial e Processo Penal

15/7/2024

Partilha de imóvel financiado no divórcio

15/7/2024

Advogado, pensando em vender créditos judiciais? Confira essas dicas para fazer da maneira correta!

16/7/2024

Você sabe o que significam as estrelas nos vistos dos EUA?

16/7/2024

O setor de serviços na reforma tributária

15/7/2024