Celebrando sete décadas de uma história rica em sucessos, e aliando conhecimento técnico, entendimento de mercado e visão de futuro, o Demarest Advogados quer ir além. O símbolo dos novos tempos é o lançamento da nova identidade da marca, concebida para traduzir visualmente um processo consolidado de transformação que incluiu crescimento de suas áreas de atuação e investimentos na diversidade, nas questões sociais, na inovação e no conhecimento, sempre buscando soluções que contemplem seus clientes e busquem um país melhor e mais justo.
“Nosso desejo em nos manter como protagonistas da história brasileira, nossa incansável visão questionadora que nos tira da zona de conforto, nossa adaptabilidade inteligente e disruptiva que nos alinha às exigências dos novos tempos e, acima de tudo, nossa parceria engajada com nossos clientes são questões traduzidas pela nova marca”, afirma Paulo Coelho da Rocha, Diretor Executivo do escritório.
A nova identidade visual é resultado de um exercício de branding, que se fazia necessário em função da grande evolução do escritório nos últimos anos. Foram meses de trabalho para que a banca pudesse traduzir exatamente seus maiores diferenciais, como se enxerga dentro do mercado e o momento que está vivendo para se chegar a uma nova estratégia de marca, com visão de futuro e transformação.
Neste projeto, todos os sócios do escritório foram desafiados a pensar em ideias inovadoras, que contribuirão para a evolução do escritório e levarão seus integrantes a aprimorar ainda mais suas atitudes. “Não é apenas uma questão de mudança de identidade, temos um novo posicionamento. Nosso mercado e as demandas dos clientes estão em constante mudança, e o escritório deve sempre estar preparado para prestar serviços que superem expectativas e obstáculos, tudo em nome dos clientes”, afirma José Diaz, também Diretor Executivo.
Mesmo sendo um escritório full service, a proximidade e o compromisso com seus clientes são marcas do Demarest. Cada cliente é único, e como tal deve ser assessorado pelos melhores profissionais, que se beneficiam da inteligência coletiva de um time sólido e conectado, atuando estrategicamente e com visão de negócio em casos de alta complexidade.
Novos sócios
Além da nova identidade, o crescimento neste ano se concretiza com a chegada de novos sócios. O escritório elegeu sete novos nomes que passarão a compor a sociedade a partir de 1º de janeiro de 2019. São eles: André Luiz Freire, da área de Infraestrutura, Raphael Gomes, de Energia, Guilherme Fontes Bechara, Reestruturação de Empresas, João Paulo Minetto e Joyl Godin, Fusões e Aquisições e Mercados de Capitais, Rodrigo Damazio, Tributário e Petróleo e Gás, e Victor Bovarotti Lopes, Comércio Internacional e Aduaneiro, Relações Governamentais e Tributário.
Além destes, ao longo de 2018, os sócios Daniel Andreoli (Concorrencial), Guilherme Vieira da Silva (Fusões e Aquisições) e Paloma Martins Lima (Infraestrutura) já haviam se integrado à banca.
O movimento é uma clara demonstração da confiança do escritório no crescimento do país e mais uma vez o reconhecimento de profissionais de excelência que se destacam no mercado.
_______________