Migalhas Quentes

Empresa opta pelo Zimbra como plataforma de e-mail corporativo

Conheça a plataforma.

9/8/2018

 

Em texto desenvolvido pela Penso Tecnologia, Thiago Meyrelles e Claudio Marassi falam da plataforma Zimbra.

 

Habib’s, rede de fast-food brasileira e árabe optou pela plataforma Zimbra, como solução de e-mail e colaboração.

Inaugurado em 1988, com a primeira loja localizada em São Paulo, o Habib’s já tem mais de 500 unidades pelo país graças ao seu sistema inovador de franquiados, somado aos preços acessíveis e ao conceito de alimentos padronizados com qualidade.

Logo se destacou no mercado, cada vez com mais clientes, o que resultou na adoção do sistema de e-mail corporativo do Zimbra, que tem o melhor custo total de propriedade (TCO) possível.

Por que o Habib’s migrou para o Zimbra?

Nas palavras de Claudio Marassi, superintendente de TI do Habib’s, "além do Zimbra ser uma plataforma robusta e confiável de e-mail corporativo, a solução atendeu nossos requisitos de segurança, tendo uma administração simplificada para a TI, contando com serviço de suporte oferecido pela Penso Tecnologia aqui no Brasil".

O Zimbra oferece aos seus clientes uma segurança e privacidade singular no mercado, mantendo seus servidores no país de origem do contratante, sob sua jurisdição legal. Sua redução de TCO é inigualável e sua administração de TI é didática, de fácil compreensão e interativa, permitindo ao usuário um manejo simples e sem maiores complicações.

Thiago Madeira de Lima, diretor executivo da Penso, lembra também que "pela Penso ser brasileira e situar-se no país, o Zimbra, somado à nossa experiência e qualidade líder de mercado, tem um suporte especializado local para encontrar soluções personalizadas para cada cliente, com facilidade de estar próximo ao consumidor e entender quais suas necessidades”.

"Temos uma política de custos agressiva exigida pelo segmento do varejo, mas que não abre mão da alta disponibilidade e qualidade dos serviços que a TI entrega para apoiar o negócio da empresa, que não pode parar nunca. O Zimbra irá nos ajudar fundamentalmente com isso", complementa Cláudio.

Sobre o Zimbra

Escolhida por mais de 500 milhões de pessoas no mundo, o Zimbra utiliza a tecnologia Open Source, desenvolvida em Linux, que permite modificações em sua fonte e visualização de seus processos. Ele fornece interoperações entre plataformas, como G Suite e o Office 365, fornecendo ao cliente as melhoras adaptabilidades do gênero. Em 2017, a plataforma foi reconhecida globalmente como TOP Player no quadrante de E-mail e Colaboração do grupo Radicati em 2017.

Sobre a Penso Tecnologia

A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar aos seus clientes que utilizem a melhor tecnologia para os seus negócios. Desde 2003, a empresa presta serviços e entrega soluções que proporcionam aos clientes alto desempenho e tranquilidade. Reconhecida pelo seu comprometimento com o resultado e preocupação em exceder as expectativas de seus clientes, a equipe da Penso trabalha dentro dos mais altos padrões de qualidade e é composta por profissionais especializados em diferentes plataformas tecnológicas.

 

_____________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Locatária indenizará por morte de cavalos após soltar fogos de artifícios

2/1/2025

Lula edita decreto e define novas regras para clubes de tiro e registro de armas

2/1/2025

Nego do Borel indenizará em R$ 146 mil por não cantar em festa de 15

2/1/2025

CMN regulamenta uso de imóvel como garantia em múltiplos financiamentos

2/1/2025

Juiz invalida prints de WhatsApp como prova por falta de autenticidade

3/1/2025

Artigos Mais Lidos

Após decisão do STJ, saiba como fica o ressarcimento dos juros de obra por parte da CEF

2/1/2025

Embargos de declaração: O erro da falta de indicação de vício

3/1/2025

Tim Maia: Marca e Direito de Autor

2/1/2025

Alterações no BPC: um alerta para a necessidade de equilíbrio entre eficiência administrativa e proteção social

2/1/2025

Como minimizar os custos de arrecadação do IBS

2/1/2025