Migalhas Quentes

Tribunais e ministérios são esvaziados por causa de tremor de terra no DF

Abalo também foi sentido em outros cinco Estados.

2/4/2018

Vários prédios públicos do DF e de outros cinco Estados brasileiros tiveram de ser esvaziados às pressas na manhã desta segunda-feira, 2, em razão de um tremor de terra. O abalo ocorreu em decorrência de um forte terremoto registrado no sul da Bolívia.

Entre os edifícios que tiveram de ser esvaziados em Brasília, estão os prédios do TJ/DF, do TC/DF e do TRF da 1ª região, além das sedes dos ministérios da Educação, da Justiça e da Indústria, Comércio Exterior e Serviços. Em São Paulo/SP, dois edifícios do MP/SP também precisaram ser evacuados, e o expediente do dia foi suspenso nos locais.

Além dos edifícios públicos, centros comerciais e empresas foram esvaziados por conta do tremor. O abalo também foi sentido nos Estados de MG, PR, SC e RS. Até o momento, não há informações sobre feridos.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Leia mais

Migalhas Quentes

Princípio de incêndio atinge anexo do STF

26/3/2018

Notícias Mais Lidas

Seguradora não pagará por carro roubado fora do local de pernoite

24/3/2025

STF julga denúncia contra Bolsonaro; veja como foi primeira sessão

25/3/2025

Ex-desembargador é detido no STF por desacato durante caso de Bolsonaro

25/3/2025

Fux suspende julgamento de mulher que pichou estátua da Justiça

24/3/2025

Juiz admite penhora de imóvel de R$ 9 mi mesmo sendo bem de família

25/3/2025

Artigos Mais Lidos

Inclusão de riscos psicossociais pela NR-1 - Adequação empresarial e sanções

25/3/2025

Venda de precatório paga imposto de renda? O STJ diz que não!

25/3/2025

A inflação de alimentos e a queda da popularidade do governo Lula

24/3/2025

A reforma tributária e os benefícios trabalhistas: o que muda e como impacta as empresas?

24/3/2025

Plano de saúde para grávidas e recém-nascidos. Conheça as coberturas previstas em lei e os direitos de cada um

24/3/2025