Migalhas Quentes

Gaia Silva Gaede Advogados lança nova identidade visual

Banca investe em branding e nova marca mostra toda a solidez e legado de atuação ao longo de quase três décadas

27/4/2017

O Gaia Silva Gaede Advogados decidiu se reinventar para marcar seu 27º aniversário de fundação. A essência da banca, que prima pela excelência na prestação de serviços e pela ética no relacionamento com todos os parceiros e o público em geral, continua a mesma. A reinvenção diz respeito apenas à marca. Exatamente com a finalidade de transmitir toda a solidez de quase trinta anos de atividade, o Escritório investiu em uma nova identidade visual, que está sendo apresentada ao mercado neste mês.

A nova marca reflete o compromisso do Gaia Silva Gaede com o futuro e a preocupação com a constante atualização da nossa atuação, tendo sempre como referência tudo aquilo que fizemos nessas quase três décadas de advocacia empresarial, marcadas pela ética, pelo dinamismo e pela parceria com os nossos clientes. Adotamos um símbolo na nova marca, pois ele ajuda a traduzir o aspecto objetivo, independente e firme que o escritório possui, além de evidenciar sua característica detalhista e elaborada na prestação de serviços jurídicos”, explica o advogado Fernando Gaia, um dos fundadores do escritório, acrescentando que a nova identidade visual preserva a tradição do escritório, mas revela também sua capacidade de inovação.

Além do símbolo, uma das principais inovações é a simplificação do nome do escritório, ressalta Juliana Quadrado, gerente de marketing do escritório Gaia Silva Gaede Advogados, que antes da mudança trazia agregada a palavra “Associados”. Conforme Juliana, que coordenou todo o processo de modernização da marca, o projeto de branding ajudou o escritório a reavaliar o real valor criado para clientes, assim como para seus próprios profissionais, na prestação de serviços jurídicos. O projeto contou com o envolvimento dos sócios, dos demais gestores, e até de alguns clientes no processo, e trouxe uma visão muito realista de como cada um deles enxerga o escritório. “A nova marca vai ajudar a transmitir ao mercado a nossa essência e o legado que foi construído ao longo de todos esses anos, baseado em muito trabalho e honestidade profissional. Vai também ajudar os clientes, assim como o mercado de um modo geral, a perceber com mais clareza o nosso diferencial”, diz a executiva.

________________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

TJ/MG revoga liminar e veta transfusão em paciente testemunha de Jeová

15/7/2024

Herdeiros que ocupam imóvel exclusivamente devem pagar aluguel

16/7/2024

OAB/SP divulga nova tabela de honorários com 45 novas atividades

15/7/2024

TJ/BA anula sentença após juiz dizer que "lugar de demônio é na cadeia"

15/7/2024

Funcionária chamada de “marmita do chefe" por colegas será indenizada

16/7/2024

Artigos Mais Lidos

Partilha de imóvel financiado no divórcio

15/7/2024

Inteligência artificial e Processo Penal

15/7/2024

Você sabe o que significam as estrelas nos vistos dos EUA?

16/7/2024

Advogado, pensando em vender créditos judiciais? Confira essas dicas para fazer da maneira correta!

16/7/2024

O setor de serviços na reforma tributária

15/7/2024