High-tech
Gestão de Riscos e Controle de Patrimônio são os dois lançamentos que a Tedesco apresentará na Fenalaw
Entre os dias 7 e 9/10 acontece a Fenalaw 2008 – Congresso e Exposição para Advogados, e a Tedesco Tecnologia apresentará ao mercado suas duas novas soluções, desenvolvidas especialmente para as áreas de Gestão de Risco e de Controle de Patrimônio.
Durante a mostra, a maior destinada à área jurídica na América Latina e que será realizada no Centro de Convenções Frei Caneca, em SP, a empresa demonstrará em seu estande o Tedesco Gestão de Riscos, uma ferramenta que proporciona ao departamento jurídico uma visão global dos riscos da empresa.
O programa identifica os eventos que podem dificultar ou mesmo impedir o cumprimento dos objetivos da empresa e orienta todo o processo estratégico de tomada de decisão, balizando as soluções mais indicadas para cada panorama.
"O cenário corporativo brasileiro, a exemplo do que ocorre no exterior, está cada vez mais sensível a um eficiente monitoramento dos riscos", explica Ricardo Tedesco, diretor da Tedesco Tecnologia.
O executivo lembrou que agências de classificação de riscos, como a Fitch e a Moody, estão se preparando para incluir a análise do Enterprise Risk Management (ERM) em seus relatórios, acrescentando que o Tedesco Gestão de Riscos foi elaborado também com foco no mercado global, com sua interface sendo disponibilizada em 17 idiomas.
A outra solução que a Tedesco Tecnologia apresentará na Fenalaw 2008 é o Controle Patrimonial Tedesco, que permite gerenciar todo o processo de identificação e análise do nível de regularidade dos imóveis, desde a fase inicial, relativa à documentação - laudos, alvarás, plantas, até os fluxos de negociação para a expansão imobiliária, controlando também as licenças de operações dos imóveis e lojas.
O público-alvo do Controle Patrimonial Tedesco é formado pelas grandes redes de varejo focadas na expansão do número de unidades, pelas indústrias em processo de implantação de novas fábricas e parques industriais, bem como pelas construtoras e investidores no setor imobiliário.
__________________