Migalhas Quentes

Lançamento "Revista de Processo"

28/4/2008


Participação especial

A banca Siqueira Castro Advogados tem participação na edição 155 da "Revista de Processo"

O advogado Hugo Filardi, de Siqueira Castro Advogados, assina um dos artigos da edição 155 da "Revista de Processo", coordenada por Teresa Arruda Alvim Wambier, e que reúne assuntos relacionados a Direito Processual Civil.




"Conceito de ofensa direta à Constituição para fins de cabimento de recurso extraordinário: normas constitucionais abertas de direito processual, inafastabilidade da tutela jurisdicional e motivação das decisões judiciais" é o artigo assinado por Filardi e faz parte do capítulo Temas Relevantes Vistos pelos Tribunais.




Sobre o autor
:

Hugo Filardi
é especialista em Direito do Consumidor e Juizados Especiais, formado pela Faculdade Nacional de Direito/UFRJ e mestre em Direito Processual Civil pela PUC/SP.

______________









______________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Juiz, autor de ação, participa de audiência jogando golfe; veja vídeo

30/3/2025

Daniel Alves é absolvido pela Justiça da Espanha em caso de estupro

28/3/2025

Justiça isenta seguradoras em furto de carro fora do local de pernoite

28/3/2025

Mulher é indiciada por golpes fingindo ser juíza amiga de Lula

28/3/2025

Moraes concede prisão domiciliar a mulher que pichou estátua no 8/1

28/3/2025

Artigos Mais Lidos

A impossibilidade da incidência da CPSS sobre os juros de mora em precatórios e RPVs

28/3/2025

Inteligência artificial. IAgora?

28/3/2025

Impedimento e suspeição no STF: A controvérsia sobre a relatoria de Alexandre de Moraes no caso dos ataques de 8 de Janeiro

28/3/2025

Carta aberta sobre a importância da recomendação 144/CNJ, de agosto de 2023. Linguagem simples no serviço público

28/3/2025

A inteligência artificial na advocacia

28/3/2025