O escritório Szazi, Bechara, Storto, Reicher e Figueirêdo Lopes Advogados (SBSA Advogados), em sintonia com o crescimento do Terceiro Setor e Negócios de Impacto, anunciou a ampliação de sua equipe com a admissão de cinco novos advogados. A expansão reflete não apenas a demanda crescente por serviços jurídicos especializados, mas também a importância da advocacia no fortalecimento das organizações da sociedade civil e do setor socioambiental.
Paulo Roberto Oliveira da Silva traz sua experiência em Direito Público, tendo trabalhado na Administração Pública em diversos cargos, incluindo a Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo onde atuava com organizações sociais e contratos de gestão. Pós-graduando no Programa Avançado em Gestão Pública do Insper, Paulo também é secretário adjunto da Comissão de Direito do Terceiro Setor na OAB/SP. Possui trajetória significativa na promoção da diversidade e inclusão.
Gisele Aparecida dos Santos é advogada especializada em Direito Civil. Pós-graduada em Direito Civil e Processo Civil pela FAAP - Fundação Armando Alvares Penteado, ela possui experiências relevantes em empresas, escritórios de advocacia e destaque na atuação em Organizações da Sociedade Civil, agregando o time do escritório tanto na atuação contenciosa quanto na consultiva.
Francisca Guerreiro Andrade se junta à equipe de Direito Societário e Governança. Com experiência no atendimento jurídico a organizações sem fins lucrativos, sólida formação e prévia atuação em escritórios de advocacia, Francisca é também coordenadora executiva de uma associação focada em diversidade no ambiente educacional e integrante da Comissão de Direito do Terceiro Setor da OAB/SP.
Pedro Henrique Monteiro de Barros da Silva Néto é mestre em Direito pela UnB e especialista em Direito Digital e Tecnologia, pela UERJ. Tem relevante experiência com organizações da sociedade civil de diferentes portes e em escritório de advocacia na área e vem somar à equipe de Compliance e Proteção de Dados. Possui formação e vivências internacionais e é membro ativo de várias comissões e redes, incluindo a Comissão de Direito do Terceiro Setor da OAB/SP, ampliando sua atuação multidisciplinar na área.
Por fim, Nicholas Queiroz se junta ao escritório focando em Proteção de Dados. Com formação internacional e experiência empresarial em proteção de dados e em pesquisas sobre direitos indígenas, Nicholas traz uma perspectiva contemporânea para a equipe.
Com a admissão desses novos talentos o escritório reafirma seu compromisso em oferecer serviços jurídicos de excelência e em contribuir para o fortalecimento do Terceiro Setor no Brasil.