Migalhas Quentes

FAS Advogados in cooperation with CMS é premiado em evento de NY

Durante o primeiro Legal Benchmarking Group Social Impact Americas Awards, o escritório foi reconhecido como "Empresa de Advocacia para Pessoas com Deficiência".

26/6/2024

Em uma noite de gala no prestigiado Metropolitan Club em Nova York, 20/6, a indústria jurídica e empresas de consultoria especializadas reuniram-se para um marco na celebração do impacto social e inclusão. O evento inaugural do Legal Benchmarking Group Social Impact Americas Awards destacou escritórios e profissionais que se sobressaíram não apenas em suas especialidades, mas na promoção da inclusão em seus ambientes de trabalho.

A cerimônia foi um retrato vivo dos progressos feitos por estas organizações pioneiras em criar ambientes diversos, equitativos e inclusivos. Desde cultivar uma cultura de pertencimento até a implementação de políticas que asseguram justiça e oportunidades iguais, os laureados definiram um novo padrão para a prática jurídica.

O evento mesclou sofisticação e celebração, e contou com a presença de personalidades marcantes da comunidade jurídica, como sócios, associados, profissionais de diversidade, além de jovens advogados e estudantes. Os premiados sublinharam a importância deste trabalho, não só como um dever moral, mas também como um diferencial estratégico que impulsiona inovação e excelência.

Os prêmios LBG Social Impact Americas não só reconheceram os feitos dos agraciados, mas também atuaram como um apelo a toda a comunidade jurídica para engajamento com questões sociais e inclusivas em suas práticas diárias.

Neste contexto, Juliana Porchat e Luiz Eduardo Amaral, sócios do FAS Advogados in cooperation with CMS, representaram o escritório que foi vencedor da categoria "Disability Firm of the Year" (em português - Empresa de Advocacia para Pessoas com Deficiência), reconhecendo seu papel fundamental na promoção de inclusão e impacto social. "Temos profunda gratidão e, através das iniciativas do nosso Comitê de Diversidade FAS pra Todxs, reafirmamos o compromisso contínuo em defender esses princípios vitais na profissão jurídica”, afirmou Porchat. “O sucesso não se mede apenas por horas faturadas e casos ganhos, mas também pelo impacto benéfico exercido na sociedade", salientou Amaral.

Juliana Porchat e Luiz Eduardo Amaral.(Imagem: Divulgação)

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

TJ/SP absolve servidor que comparou cabelo de advogada a vassoura

12/4/2025

Lucro ou prejuízo? Barroso questiona impacto em planos após rol da ANS

11/4/2025

Auxiliar de enfermagem que sofreu assédio moral terá rescisão indireta

12/4/2025

Desembargador nega exclusão de matéria do SBT sobre Deolane

11/4/2025

Justiça garante a tutora direito de passear com cadela no chão em condomínio

14/4/2025

Artigos Mais Lidos

Execução imediata após o Júri: Como (re)agir?

11/4/2025

O uso desvirtuado da ação de responsabilidade prevista no art. 246 da lei 6.404/76 e seus reflexos negativos nos acordos de leniência

11/4/2025

O juízo 100% digital vs a corte Mc Donald’s

14/4/2025

Reforma tributária e setor de combustíveis

14/4/2025

Fluxo migratório internacional e apatridia

14/4/2025