TI
Veirano Advogados investe e aumenta produtividade
"Nosso trabalho requer acessos constantes aos desktops e notebooks de usuários para apoio e solução de problemas. Com a adoção deste serviço, esperamos um aumento de produtividade, agilidade no atendimento, maior disponibilidade, qualidade e padronização, controle e administração de todos os chamados, a fim de minimizar o impacto de erros e problemas em toda rede, agindo com a proatividade, tanto nas instruções aos usuários como nas soluções de problemas", avalia Tânia Maria, diretora de TI do Veirano Advogados.
De acordo com Fabiano Pacheco, Diretor Operacional da Netcenter, o suporte aos escritórios permite um acompanhamento total aos usuários, desde a abertura do chamado até o fechamento. Com este procedimento, é possível identificar as raízes dos problemas e evitar interrupções futuras. Os chamados poderão ser feitos remotamente ou no ambiente do cliente, dependendo da complexidade.
Baseado em práticas como ITIL - Information Technology Infrastructure Library - e PMI, o SDNET foi adequado às necessidades do Veirano com o objetivo de reduzir custos, aumentar a produtividade, definir processos, gerir recursos e garantir segurança e estabilidade. "A ferramenta principal do SDNET é a de Gerenciamento de Incidentes, que centraliza o atendimento a chamados, administrando prioridades, aberturas, fechamentos, notificações, SLA's, rotinas e projetos. Também compõem a ferramenta o Monitoramento do ambiente em real-time, os Relatórios de gerenciamento de incidentes, e os Sumários Executivos. Estes fornecem uma análise dos serviços prestados, identificando focos de dificuldade com orientação de melhoria", detalha Pacheco.
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