Migalhas Quentes

EYS é o Escritório Destaque na área Cível para o Banco Santander

O escritório também levou o troféu por ocupar o topo do ranking na categoria "Cessão de Crédito", pelo quesito "Nota Final", enfatizando a equipe de Casos Passivos.

4/4/2022

Há quase dois anos, a EYS Sociedade de Advogados conquistou carteiras do Banco Santander de Casos Ativos e Casos Passivos, tanto massificados quanto estratégicos, o que demandou muito estudo, criatividade e planejamentos inovadores, além de metas desafiadoras e estimulantes.

Como reconhecimento, a equipe de Gestão de Escritórios da Instituição promoveu uma premiação e consagrou a EYS Sociedade de Advogados com o disputado prêmio "Escritório Destaque - Cível Indenizatórias Ações Ativas", enaltecendo o trabalho do time de Casos Ativos. Ainda no evento, o escritório também levou o troféu por ocupar o topo do ranking na categoria "Cessão de Crédito", pelo quesito "Nota Final", enfatizando a equipe de Casos Passivos. 

Peterson dos Santos, sócio-diretor responsável pela jornada do Banco dentro do escritório com os Casos Ativos, afirma que os prêmios são frutos da excelência no atendimento, comprometimento, seriedade e tecnicidade de toda a equipe. "Trabalhamos incansavelmente para proporcionar uma excelente experiência jurídica aos nossos clientes e receber a consagração de um Banco desta magnitude é extremamente satisfatório".

Para Cauê Yaegashi, também sócio-diretor que coordena a equipe com os Casos Passivos, "é uma honra contar com a confiança cotidiana que o Banco deposita em nosso escritório e em nossa equipe, que caminha lado a lado conosco e merecem os nossos sinceros agradecimentos! Atendimento primoroso e experiência jurídica de qualidade são os nossos pilares na prestação de serviço para todos os nossos clientes!", conclui.

(Imagem: Divulgação)

 

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Cliente e advogada são mortos a tiros no interior de São Paulo

31/10/2024

STF julgará reajuste automático do piso da educação por portaria do MEC

31/10/2024

Veículo em nome de terceiro pode ser penhorado se posse é do executado

31/10/2024

Juíza revoga medida protetiva após prints provarem versão do acusado

31/10/2024

Câmara rejeita taxar grandes fortunas; regra de impostos vai ao Senado

30/10/2024

Artigos Mais Lidos

O STF em debate - O amigo do rei

31/10/2024

Planejamento sucessório: TJ/SP afirma a legalidade de escritura pública de pacto antenupcial que prevê a renúncia recíproca ao direito sucessório em concorrência com descendentes

1/11/2024

O produtor rural e os novos impostos - A realidade tributária para o agronegócio

1/11/2024

O argumento da hipersuficiência para admitir a pejotização

1/11/2024

O uso do WhatsApp como ferramenta de comunicação profissional: Aspectos práticos e jurídicos

31/10/2024