Migalhas Quentes

EYS é o Escritório Destaque na área Cível para o Banco Santander

O escritório também levou o troféu por ocupar o topo do ranking na categoria "Cessão de Crédito", pelo quesito "Nota Final", enfatizando a equipe de Casos Passivos.

4/4/2022

Há quase dois anos, a EYS Sociedade de Advogados conquistou carteiras do Banco Santander de Casos Ativos e Casos Passivos, tanto massificados quanto estratégicos, o que demandou muito estudo, criatividade e planejamentos inovadores, além de metas desafiadoras e estimulantes.

Como reconhecimento, a equipe de Gestão de Escritórios da Instituição promoveu uma premiação e consagrou a EYS Sociedade de Advogados com o disputado prêmio "Escritório Destaque - Cível Indenizatórias Ações Ativas", enaltecendo o trabalho do time de Casos Ativos. Ainda no evento, o escritório também levou o troféu por ocupar o topo do ranking na categoria "Cessão de Crédito", pelo quesito "Nota Final", enfatizando a equipe de Casos Passivos. 

Peterson dos Santos, sócio-diretor responsável pela jornada do Banco dentro do escritório com os Casos Ativos, afirma que os prêmios são frutos da excelência no atendimento, comprometimento, seriedade e tecnicidade de toda a equipe. "Trabalhamos incansavelmente para proporcionar uma excelente experiência jurídica aos nossos clientes e receber a consagração de um Banco desta magnitude é extremamente satisfatório".

Para Cauê Yaegashi, também sócio-diretor que coordena a equipe com os Casos Passivos, "é uma honra contar com a confiança cotidiana que o Banco deposita em nosso escritório e em nossa equipe, que caminha lado a lado conosco e merecem os nossos sinceros agradecimentos! Atendimento primoroso e experiência jurídica de qualidade são os nossos pilares na prestação de serviço para todos os nossos clientes!", conclui.

(Imagem: Divulgação)

 

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

CNJ lança novo portal para centralizar serviços do Judiciário

3/12/2024

Eleições OAB 2024: Conheça os novos conselheiros Federais das seccionais

2/12/2024

Dino comemora vitória do Botafogo na Libertadores durante seu casamento

2/12/2024

Mulher que enganou Exército por 33 anos terá de devolver R$ 3,7 mi de pensão

1/12/2024

Defensor público e advogado são presos por ameaças e destruição de provas

3/12/2024

Artigos Mais Lidos

Doenças que têm direito ao LOAS: Quais são e como solicitar

2/12/2024

A transição do PIS e Cofins para a CBS: O que você precisa saber?

1/12/2024

Oportunidades tributárias para pessoas físicas

3/12/2024

Art. 166 do CTN, um dispositivo inútil

3/12/2024

Poder de perdoar: Biden, Bolsonaro e limites do indulto presidencial

3/12/2024