Migalhas Quentes

Cerdeira Rocha apresenta novo sócio

Luiz Guilherme Cerdeira atuará nas áreas de Direito Trabalhista/Sindical.

22/3/2022

O escritório Cerdeira, Rocha, Vendite, Barbosa, Borgo e Etchalus Advogados e Consultores Legais apresenta seu mais novo sócio, Luiz Guilherme Cerdeira, que passa a integrar as áreas de Direito Trabalhista/Sindical em São Paulo.

Luiz Guilherme Cerdeira(Imagem: Divulgação)

A nomeação dá seguimento aos planos de expansão da banca, refletindo positiva e diretamente no propósito do escritório, que é entregar soluções jurídicas eficazes e inteligentes a seus clientes, através de um time de excelência e altamente capacitado.

Luiz Guilherme é advogado graduado em Direito pelo UNIFEG – Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé; pós-graduado em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela PUC/RS; pós-graduando em Direito Previdenciário pela EPD (Escola Paulista de Direito); e autor de artigos jurídicos publicados. Luiz possui reconhecida e sólida atuação na área sindical e trabalhista, com excelente performance e tecnicidade, notadamente em demandas altamente complexas e de natureza coletiva.

O ingresso do novo sócio representa o momento de crescimento, consolidação e posicionamento da tradicional banca, que já conta com mais de 30 anos de atuação. Classificado pelos rankings oficiais como escritório-boutique altamente especializado, o Cerdeira, Rocha, Vendite, Barbosa, Borgo e Etchalus Advogados e Consultores Legais seguirá ainda mais determinado em, de forma ética, empática e sustentável, valorizar seus profissionais e alcançar com precisão os objetivos de seus clientes.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Cliente e advogada são mortos a tiros no interior de São Paulo

31/10/2024

STF julgará reajuste automático do piso da educação por portaria do MEC

31/10/2024

Veículo em nome de terceiro pode ser penhorado se posse é do executado

31/10/2024

Juíza revoga medida protetiva após prints provarem versão do acusado

31/10/2024

Câmara rejeita taxar grandes fortunas; regra de impostos vai ao Senado

30/10/2024

Artigos Mais Lidos

O STF em debate - O amigo do rei

31/10/2024

Planejamento sucessório: TJ/SP afirma a legalidade de escritura pública de pacto antenupcial que prevê a renúncia recíproca ao direito sucessório em concorrência com descendentes

1/11/2024

O produtor rural e os novos impostos - A realidade tributária para o agronegócio

1/11/2024

O argumento da hipersuficiência para admitir a pejotização

1/11/2024

O uso do WhatsApp como ferramenta de comunicação profissional: Aspectos práticos e jurídicos

31/10/2024