"Marketing Jurídico na Prática" (Thomson Reuters – Revista dos Tribunais - 264p.), de Bruno Pedro Bom, é um guia prático e atualizado, com reflexões que irão gerar iniciativas para a aplicação dos pilares de marketing e comunicação enquanto ferramentas de diferencial competitivo estratégico.
Como a inteligência da gestão dessa vertente de marketing auxilia respectivamente os profissionais do Direito, em quaisquer níveis de atuação, na construção da reputação, aumento da visibilidade e conversão de clientes – respeitando as diretrizes do Código de Ética e Disciplina da OAB – é uma das reflexões feitas pela obra, que tem como objetivo gerar iniciativas para a aplicação dos pilares de marketing e comunicação enquanto ferramentas de diferencial competitivo estratégico.
Sobre o autor:
Bruno Pedro Bom é bacharel em Direito pela PUC/SP. Publicitário pela ESPM/SP. MBA em Gestão Empresarial pela FGV/SP. Fundador e presidente da BBDE Comunicação. Gerente de Marketing do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP).
_________
Ganhadora:
Maiara Mercedes de Oliveira Braz, de Maravilha/SC
_________