Migalhas Quentes

Resultado do sorteio da obra "Marketing Jurídico na Prática"

Obra estabelece um novo patamar relacional e comunicacional num ambiente em que a competitividade é crescente e no qual a responsabilidade ética deverá atuar para a mais eficiente prestação de serviços especializados.

8/3/2021

"Marketing Jurídico na Prática" (Thomson Reuters – Revista dos Tribunais - 264p.), de Bruno Pedro Bom, é um guia prático e atualizado, com reflexões que irão gerar iniciativas para a aplicação dos pilares de marketing e comunicação enquanto ferramentas de diferencial competitivo estratégico. 

(Imagem: Arte Migalhas)

Como a inteligência da gestão dessa vertente de marketing auxilia respectivamente os profissionais do Direito, em quaisquer níveis  de atuação, na construção da reputação, aumento da visibilidade e conversão de clientes – respeitando as diretrizes do Código de Ética e Disciplina da OAB – é uma das reflexões feitas pela obra, que tem como objetivo gerar iniciativas para a aplicação dos pilares de marketing e comunicação enquanto ferramentas de diferencial competitivo estratégico.

Sobre o autor:

Bruno Pedro Bom é bacharel em Direito pela PUC/SP. Publicitário pela ESPM/SP. MBA em Gestão Empresarial pela FGV/SP. Fundador e presidente da BBDE Comunicação. Gerente de Marketing do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP).

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Ganhadora:

Maiara Mercedes de Oliveira Braz, de Maravilha/SC

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