Migalhas Quentes

Resultado do Sorteio da Obra "Repertório de Jurisprudência de Direito Tributário"

10/1/2007


Sorteio de Obra

Migalhas realizou o sorteio de um exemplar da obra "Repertório de Jurisprudência de Direito Tributário" (Premier Editora, 536p.) gentilmente oferecida pelo autor Eduardo de Moraes Sabbag. Confira o nome do ganhador abaixo.

Sobre a obra:

Esta obra se dedica àqueles que têm interesse na assimilação dos julgados que norteiam o Sistema Tributário Nacional, representando um didático repertório de consulta a todos os estudiosos e profissionais do Direito Tributário. Produto de minuciosa e atualizada pesquisa dos posicionamentos jurisprudenciais dos nossos Tribunais, permite ao leitor que encontre o argumento de autoridade - hábil a realçar a linha argumentativa exposta na redação forense -, por meio de rápida consulta. Composto por um rol de jurisprudências, delimitadas por assuntos didaticamente divididos, o Repertório ajuda o conhecimento dos recentes posicionamentos dos Tribunais, incluindo, as últimas súmulas editadas pelo STF e STJ. O presente Repertório, atualizado até abril de 2006, com mais de 800 citações jurisprudenciais, didaticamente tituladas, possibilita ao leitor a rápida detecção dos posicionamentos recentes dos Tribunais, tornando-o hábil ao enfrentamento das questões mais instigantes afetas à relação jurídico-tributária.

Sobre o autor:

Eduardo de Moraes Sabbag 32 anos, graduado desde 1996 pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP).Iniciou sua atividade docente em 1999 no Curso Prima, de São Paulo. Atualmente, é professor do Curso de Pós-graduação no Centro Universitário Salesiano, em Lorena (SP), e da Universidade Toledo, <_st13a_personname productid="em Presidente Prudente" w:st="on">em Presidente Prudente (SP). É mestrando em Direito Tributário e exerce a atividade advocatícia, com escritório próprio, no consultivo tributário.

__________________

Resultado:


Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

PF prende envolvidos em plano para matar Lula, Alckmin e Moraes

19/11/2024

Moraes torna pública decisão contra militares que tramaram sua morte

19/11/2024

CNJ aprova teleperícia e laudo eletrônico para agilizar casos do INSS

20/11/2024

Em Júri, promotora acusa advogados de seguirem "código da bandidagem"

19/11/2024

Operação Faroeste: CNJ aposenta compulsóriamente desembargadora da BA

21/11/2024

Artigos Mais Lidos

ITBI na integralização de bens imóveis e sua importância para o planejamento patrimonial

19/11/2024

Cláusulas restritivas nas doações de imóveis

19/11/2024

Estabilidade dos servidores públicos: O que é e vai ou não acabar?

19/11/2024

Quais cuidados devo observar ao comprar um negócio?

19/11/2024

A relativização do princípio da legalidade tributária na temática da sub-rogação no Funrural – ADIn 4395

19/11/2024