Migalhas Quentes

Cascione Pulino Boulos Advogados tem dois novos sócios

Em mais uma iniciativa de consolidação e expansão de suas atividades, o escritório fortalece suas práticas de M&A e de Infraestrutura com Caio de Souza Loureiro e Guilherme Bertolini.

27/1/2021

Cascione Pulino Boulos Advogados continua em sua rota de expansão com o objetivo de atender o cliente em sua demanda total, com uma nova contratação e uma promoção interna.

Com mais de 15 anos de carreira, Caio de Souza Loureiro, 38, é um dos maiores especialistas em Direito Público do Brasil. Doutorando em Direito do Estado pela USP, Caio liderará a área de Infraestrutura e Regulação do Cascione. "A estrutura do Cascione e a experiência em áreas diretamente relacionadas (bancário, mercado de capitais, M&A, tributário e concorrencial) traz uma complementariedade interessante e com bom potencial de cross-selling, aumentando a gama de serviços oferecidos aos clientes, que poderão contar com uma assessoria integral na decisão de investimentos em infraestrutura, desde a análise dos aspectos do Direito Administrativo até a estruturação de funding e gestão contratual", comenta o novo sócio.

Guilherme Bertolini, 36, tem experiência em Direito Societário e operações de fusões e aquisições (M&A), incluindo private equity, joint ventures, distressed M&A e disputas societárias, assessorando clientes nacionais e estrangeiros em diversos setores da economia. Guilherme é bacharel em Direito pela USP e prata da casa: o novo sócio integra a equipe de Direito Societário do Cascione há 10 anos. "Estou animado com os novos desafios que nos aguardam e determinado a oferecer a nossos clientes a melhor experiência possível. Faço parte do escritório desde o seu início então, para mim, essa promoção é muito especial. Eu me sinto feliz e honrado de fazer parte de um time de profissionais tão competentes".

(Imagem: Pixabay)

Ambos os sócios ficam baseados em São Paulo. "A entrada do Guilherme na sociedade reitera nossa estratégia de longo prazo de crescermos por meio da promoção de profissionais altamente qualificados e especializados, treinados conosco e alinhados aos nossos valores e objetivos. Tenho certeza de que ele continuará a contribuir com a expansão da área, assim como de sua base de clientes, e com a solidificação da nossa cultura de excelência", comenta Eduardo Boulos, sócio cofundador do Cascione. "A chegada do Caio em nosso escritório é um desenvolvimento natural de nossa estratégia de crescimento de longo prazo, atraindo profissionais altamente qualificados, com conhecimento especializado e comprometidos com o melhor atendimento ao cliente. Sua prática interage com as nossas principais áreas tradicionais, como tributária, financeira e corporativa e seus clientes certamente se beneficiarão da nossa abordagem global de alto padrão", afirma Luca Salvoni, sócio membro do Comitê Administrativo.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Moraes torna pública decisão contra militares que tramaram sua morte

19/11/2024

PF prende envolvidos em plano para matar Lula, Alckmin e Moraes

19/11/2024

Leonardo Sica é eleito presidente da OAB/SP

21/11/2024

CNJ aprova teleperícia e laudo eletrônico para agilizar casos do INSS

20/11/2024

Em Júri, promotora acusa advogados de seguirem "código da bandidagem"

19/11/2024

Artigos Mais Lidos

ITBI na integralização de bens imóveis e sua importância para o planejamento patrimonial

19/11/2024

Cláusulas restritivas nas doações de imóveis

19/11/2024

Estabilidade dos servidores públicos: O que é e vai ou não acabar?

19/11/2024

Quais cuidados devo observar ao comprar um negócio?

19/11/2024

O SCR - Sistema de Informações de Crédito e a negativação: Diferenciações fundamentais e repercussões no âmbito judicial

20/11/2024