Migalhas Quentes

TozziniFreire Advogados anuncia nova sócia em Penal Empresarial

Isadora Fingermann possui vasta experiência em Direito Penal Econômico e na representação dos interesses de empresas brasileiras e multinacionais em casos de corrupção.

2/10/2019

A área de Penal Empresarial de TozziniFreire Advogados agora conta com a sócia Isadora Fingermann em seu time.  Experiente na gestão de equipes multidisciplinares e projetos de alta complexidade, a Criminalista possui vasta experiência em direito penal econômico e na representação dos interesses de empresas brasileiras e multinacionais em casos de corrupção, incluindo investigações internas de enorme complexidade e envolvendo mais de uma jurisdição.

A nova sócia tem entre suas principais publicações as obras The hidden risks of the “Car Wash” Operation Due Process of Law Foundation – Justicia en las Américas Washington DC, EUA, 2018, Effective Criminal Defense in Latin America Coordenação do capítulo brasileiro Open Society Foundations - Justice Initiative Bogotá, Colômbia, 2015 e The challenges of access to justice and enforcement of the right to counsel in Brazil Criminal Justice Matters, 2013.

Isadora é pós-graduada pela FGV em Direito Penal Econômico, mestre em gestão de políticas públicas pela Georgetown University, Washington DC (EUA) e Bacharel em Direito pela Universidade São Francisco, da USP. 

Segundo Fernando Serec, CEO de TozziniFreire, a chegada de Isadora é estratégica e complementará outras áreas como a de Compliance e Antitruste.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STF valida emenda que autoriza contratação celetista de servidores

6/11/2024

Aprovado em concurso do TRT-2 descobre que homônimo “roubou” sua vaga

4/11/2024

CNJ abre PAD contra magistrados que disseram que assédio virou "moda"

5/11/2024

STJ: Fraude contra credores permite penhora de imóvel familiar

5/11/2024

Inseminação caseira: Veja impacto jurídico da prática não regulada no país

4/11/2024

Artigos Mais Lidos

Tema 1348 do STF: Imunidade do ITBI nas holdings e seus impactos

4/11/2024

É constitucional a proposta de “só preto pode falar”?

5/11/2024

Direito ao distrato em casos de atraso na obra: O que diz a lei

4/11/2024

Vini, non vidi, perdere

5/11/2024

Seria o vínculo trabalhista a única forma de proteção social?

4/11/2024