Migalhas Quentes

Perlman Vidigal Godoy Advogados conta com nova sócia na área de Societário e Estruturação de Negócios

Ana Carolina de Salles Freire Gentil se junta aos sócios Marcelo Perlman e Claudio Gomez.

4/4/2019

Ana Carolina de Salles Freire Gentil se junta aos sócios Marcelo Perlman e Claudio Gomez na área de Societário e Estruturação de Negócios do escritório Perlman Vidigal Godoy Advogados - nova denominação da área de Societário e Aquisições, que melhor traduz a amplitude e complexidade dos trabalhos desenvolvidos pela equipe.

“Chego para contribuir com a trajetória de crescimento e sucesso do escritório cujos profissionais tanto admiro pela competência, cuidado pessoal e visão de negócios. Estou certa de que minha experiência abrangente na advocacia consultiva empresarial, bem como vivência intensa no setor de energia irão agregar uma visão ainda mais empática e completa em favor de nossos clientes”, destaca a nova sócia.

 Ana Carolina é formada em direito pela PUC – SP e economia pela FEA – USP, e obteve os títulos de MBA pelo Massachussets Institute of Technology – MIT e L.L.M. pela Georgetown University Law Center. Ana Carolina foi sócia de TozziniFreire Advogados e diretora jurídica da AES Brasil, onde adquiriu vasta experiência no setor de energia, e concentra sua atuação em projetos de infraestrutura, financiamentos, fusões e aquisições, contratos, societário, governança corporativa e companhias abertas, e compliance.

A área de Societário e Estruturação de Negócios do Perlman Vidigal Godoy Advogados dedica-se à construção de soluções para os diferentes temas e desafios do mundo empresarial com ênfase nas práticas de Fusões e Aquisições; Societário, Governança e Companhias Abertas; Projetos de Infraestrutura (energia, mineração, e outros setores); Financiamentos; Reestruturações e Insolvência; e Contratos Estratégicos.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Saiba quem foi Eunice Paiva, advogada interpretada por Fernanda Torres

6/1/2025

STF invalida lei que obriga bancos a fazer prova de vida do INSS

5/1/2025

Juíza multa cliente por má-fé que contestou seguro prestamista legítimo

4/1/2025

Supermercado indenizará em R$ 10 mil cliente acusada de furtar ração

6/1/2025

AGU nomeia 100 aprovados em concurso para advocacia pública Federal

5/1/2025

Artigos Mais Lidos

A lei 15.040/24 (marco legal dos seguros) e a prescrição

6/1/2025

Lula, Bolsonaro ou liberdade?

7/1/2025

Afinal, é possível conseguir a aposentadoria por obesidade?

4/1/2025

Concurso público: O problema da prova objetiva e a Justiça como solução

6/1/2025

A inclusão da terceira idade no mercado de trabalho: Uma análise jurídica e social

6/1/2025