Caso Daslu
Advogado recorre ao TRF para libertar diretor da Daslu
"Pedi reconsideração da decisão do desembargador e esclareci pontos que criavam dúvidas para a Justiça. Meu cliente não se escondeu da Justiça nem obstruiu andamento do processo. Ele está com depressão e síndrome do pânico, por essa razão não compareceu à penúltima audiência. Afastou-se da direção da Daslu em janeiro por problemas de saúde."
Cesar Ramos esteve ontem com Piva de Albuquerque no Centro de Detenção Provisória 2, em Guarulhos (SP). "Levei o médico dele, um psiquiatra, até lá, que prescreveu toda a medicação. Antonio Carlos está muito abatido, abalado."
O advogado informa que Piva de Albuquerque está numa cela com 17 pessoas, mas só há espaço para 14 presos. "Ele me pediu bíblias e terços para fazer uma corrente de orações dentro do presídio", afirma.
O TRF informa, por meio de sua assessoria de imprensa, que o pedido de reconsideração para libertar Piva de Albuquerque foi protocolado e vai ocorrer no trâmite normal de um processo. Não será analisada em caráter de urgência, como ocorre no caso de um pedido de habeas corpus.
_______________