Projeto “Prerrogativa Itinerante” percorre a Paraíba
Segundo o presidente da Comissão de Prerrogativas, Mário Gomes de Araújo Júnior, todas as denúncias serão apuradas no menor prazo possível. Durante as visitas, os advogados locais receberão um folder explicativo sobre o projeto e responderão à pergunta: “Na sua opinião, qual o maior problema da sua profissão?”
O “Prerrogativa Itinerante” tem início hoje, passando pela sede da Câmara dos Vereadores, em Patos. Amanhã, a partir das 9h, estará em Cajazeiras, no Teatro da cidade, e no dia 26, o projeto chega a Catolé do Rocha, onde denúncias poderão ser oficializadas na sede da Subseção da OAB. No dia 27, o projeto visita a última cidade, Sousa, onde estará recebendo denúncias na sede da Subseção da OAB, a partir das 9h.
Além desse projeto, a Comissão de Prerrogativas da OAB paraibana possui um telefone de plantão que funciona 24 horas, o Disque Prerrogativas. Por meio do número (83) 9995-8447, é possível apresentar denúncias contra qualquer abuso que o profissional tenha sofrido no exercício de sua função.
______________