Migalhas Quentes

Paulo Maia e Silva vence disputa pela presidência da OAB/PB

Raoni Lacerda Vita foi eleito vice-presidente. Confira os demais membros da diretoria e os escolhidos para o Conselho Federal.

17/11/2015

O advogado Paulo Maia e Silva, da chapa "Independência é a Ordem!", venceu nesta terça-feira, 17, o pleito da OAB/PB para presidência.

Compõem a diretoria os advogados Raoni Lacerda Vita (Vice-presidente), Francisco de Assis Almeida e Silva (Secretário-Geral), Rogério da Silva Cabral (Secretário-Geral Adjunto), Tainá Freitas (Tesoureiro), Carlos Fábio Ismael dos Santos Lima (Presidente da CAAPB) e Orlando Virgínio Penha (Vice-presidente da CAAPB).

Os membros do Conselho Federal são Delosmar Domingos Mendonça Júnior, Luiz Bruno Veloso Lucena, Rogério Magnus Varela Gonçalves, Edwaer Johnson Gonçalves de Abrantes, Marina Motta Benevides Gadelha e Alfredo Rangel.

Votação

Ao todo, 7.361 advogados votaram no Estado, sendo que 193 anularam o voto. O candidato vencedor recebeu 3.806 votos (51% do total), contra 3.362 (45%) para a oposição, o advogado Carlos Frederico Farias.

Presidente/Vice Votos %
Paulo Maia e Silva e Raoni Lacerda Vita 3.806 53,09
Carlos Frederico Farias e Anastácia Gondim 3.362 46,90


____________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STF: Aposentados não precisam devolver dinheiro da revisão da vida toda

10/4/2025

Juíza limita reajuste de plano e manda seguir índice da ANS desde 2022

10/4/2025

TJ/SP absolve servidor que comparou cabelo de advogada a vassoura

12/4/2025

Rol da ANS: STF julga se planos devem cobrir tratamentos fora da lista

10/4/2025

TJ/SP nega comissão de corretagem por negócio não concluído

10/4/2025

Artigos Mais Lidos

Alguns apontamentos sobre retificação da matrícula e o georreferenciamento de imóvel rural

10/4/2025

Grupo Safras: Quando a recuperação judicial perde o propósito

10/4/2025

O bis in idem tributário nas operações imobiliárias: Análise da dupla incidência do IBS e ITBI

10/4/2025

Divórcio extrajudicial com filhos menores: Entenda as regras e possibilidades

10/4/2025

O Humpty Dumpty de Toga

11/4/2025