Migalhas Quentes

AIDAR SBZ repete 2013 e emplaca equipes feminina e masculina nas finais do futebol society

As finais estão marcadas para o dia 21 de setembro.

26/8/2014

Os torneios feminino e masculino de futebol society da Liga Jurídica 2014 já tem seus finalistas. Eles foram conhecidos no domingo passado, dia 17/8, em jogos bem disputados e emocionantes.

Futebol Society Feminino

Como já era sabido, a Série Prata do futebol society feminino terá apenas uma final entre Siqueira Castro e Mattos Filho, a ser disputada juntamente com as outras finais, no dia 21 de setembro.

Já a Série Ouro teve suas semifinais jogadas nesse domingo. Na primeira delas, o TozziniFreire derrotou o Demarest por 4 a 1 e garantiu sua vaga na final. Os gols surgiram apenas no segundo tempo. O Demarest chegou a sair na frente no placar. Ana Carolina Di Giacomo tabelou, recebeu e marcou, chutando firme no canto. O Tozzini empatou depois de um bom tempo. Amanda Lima chutou de longe e marcou. O tempo normal terminou com o jogo empatado e tivemos uma prorrogação de 5 por 5 minutos. E foi aí que as meninas do Tozzini Freire se superaram e foram melhores. No começo da prorrogação, Selminha Silva chutou e acertou o ângulo, marcando um belo gol e virando o placar. Logo em seguida, Amanda Lima marcou de novo. Depois de driblar duas adversárias, ela tocou no canto, marcando um lindo gol. No final da prorrogação o Tozzini marcou mais um e fechou a conta. Alini de Oliveira chutou com força e acertou o cantinho.

Na outra semifinal, AIDAR SBZ e Machado Meyer se enfrentaram num jogo tenso, mas que teve a vitória das atuais campeãs no final. O Machado Meyer chegou a sair na frente no placar. Amanda Lopes chutou cruzado, a bola desviou na defesa e entrou. Em uma cobrança de pênalti batida por Juliana Faro, o AIDAR SBZ empatou o jogo. No começo do segundo tempo, o AIDAR SBZ virou o placar. Marcela Calvente roubou a bola no meio de campo e chutou para marcar. O Machado Meyer foi para frente e levou o contra-ataque. Rosana Melo recebeu lançamento da goleira, chutou e marcou o terceiro da equipe. O Machado se assustou e foi pra cima mais uma vez. Isadora Cohen desviou a cobrança de um lateral e marcou. Pertinho do final da partida, Rosana Melo marcou mais um. Ela arriscou um chute cruzado e marcou, deixando o placar em 4 a 2 para o AIDAR SBZ.

Com os resultados, AIDAR SBZ e TozziniFreire reeditam a final de 2012, na ocasião vencida pelo AIDAR SBZ. Demarest e Machado Meyer farão a disputa pelo terceiro lugar.

Futebol Society Masculino

Pela Série Prata, o BM&A teve dificuldades, mas conseguiu derrotar o Demarest pelo placar de 6 a 4. Finalista da Série Ouro no ano passado, o BM&A terá que se contentar com o título ou o vice campeonato da Prata nesse ano. Já o Demarest irá disputar o terceiro lugar com o Braga Nascimento, que foi derrotado pelo Souza, Cescon na outra semifinal. O Souza venceu o jogo de virada, pelo placar de 2 a 1.

Pela Série Ouro, AIDAR SBZ e TozziniFreire se enfrentaram em um jogo de ótimo nível técnico, onde ambas as equipes demonstraram que poderiam sair vitoriosas. O AIDAR saiu na frente. Rafael Sacucci chutou, a bola deu um leve desvio na defesa e enganou o goleiro. O Tozzini chegou ao empate depois de uma tabela no ataque. A bola sobrou para Henrique Oliveira que tocou e marcou. Ainda no primeiro tempo, o AIDAR voltou a ficar na frente no placar. Depois de um rebote do goleiro, Sacucci marcou mais um. No segundo tempo o Tozzini voltou mais aguerrido, ficando mais tempo com a bola e dominando as ações. O gol de empate veio rápido. Rafael Ferreira chutou de fora da área e marcou. Não passou muito tempo e o Aidar voltou a ficar na frente. Sacucci recebeu a bola, virou e chutou, marcando seu terceiro gol no jogo. Dois minutos depois, o Tozzini foi pra cima e empatou o jogo novamente. Danilo Sousa arriscou de longe e marcou. E dessa forma terminou o tempo regulamentar da partida. Na prorrogação o AIDAR SBZ se reorganizou e foi melhor em campo. No primeiro tempo, Alexandre Nogueira chutou cruzado e marcou o quarto. No finalzinho, Rafael Sacucci marcou o quarto gol dele (quinto do Aidar), fechando o placar em 5 a 3 para os atuais campeões do torneio.

Na outra semifinal Pinheiro Neto e Machado Meyer também protagonizaram um belo jogo de futebol. O Pinheiro Neto saiu na frente, num chute cruzado de Marcello Pompilio. O Machado Meyer empatou o jogo numa cobrança de falta. Sergio Ópice cobrou e acertou o canto. A virada do Machado veio através de Rico Moreira, num chute de longe. Ainda no primeiro tempo o Machado Meyer ampliou a vantagem. Pompillio pegou a sobra de bola e chutou forte no ângulo, marcando um belo gol. No começo da segunda etapa, Luis Gustavo Oliveira chutou rasteiro e marcou o quarto do Machado. O Pinheiro Neto descontou logo em seguida. Ricardo Marques recebeu dentro da área e marcou o dele. Próximo do fim, o Machado Meyer voltou a marcar. Sergio Ópice recebeu a bola, virou e marcou. Já nos acréscimos, deu tempo de mais um gol. Ópice tocou para Leonardo Chiquito, que acertou um chute no ângulo e deu números finais à partida. Placar final de 6 a 2 para o Machado Meyer.

Depois de alguns anos, AIDAR SBZ e Machado Meyer, os dois maiores vencedores do torneio, voltam a se enfrentar na final. TozziniFreire e Pinheiro Neto farão a disputa pelo terceiro lugar.

As finais estão marcadas para o dia 21 de setembro.

______________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Saiba quem foi Eunice Paiva, advogada interpretada por Fernanda Torres

6/1/2025

STF invalida lei que obriga bancos a fazer prova de vida do INSS

5/1/2025

Juíza multa cliente por má-fé que contestou seguro prestamista legítimo

4/1/2025

Supermercado indenizará em R$ 10 mil cliente acusada de furtar ração

6/1/2025

AGU nomeia 100 aprovados em concurso para advocacia pública Federal

5/1/2025

Artigos Mais Lidos

A lei 15.040/24 (marco legal dos seguros) e a prescrição

6/1/2025

Lula, Bolsonaro ou liberdade?

7/1/2025

Afinal, é possível conseguir a aposentadoria por obesidade?

4/1/2025

Concurso público: O problema da prova objetiva e a Justiça como solução

6/1/2025

A inclusão da terceira idade no mercado de trabalho: Uma análise jurídica e social

6/1/2025