Segundo o presidente do Centro de Estudos, Carlos Roberto Fornes Mateucci, uma das principais mudanças diz respeito à adaptação das bancas à nova realidade do processo digital eletrônico. "Suas falhas e, notadamente, a necessidade de adaptação das estruturas para possibilitar a melhor e mais racional prestação de serviços jurídicos foi uma constante nas discussões das reuniões do CESA", afirmou.
Na ocasião, definida pelo presidente da AASP, Sérgio Rosenthal, como "uma ótima oportunidade de encerrar o ano encontrando os amigos", ocorreu ainda o lançamento do "ANUÁRIO CESA 2013", editado por Migalhas e que traz artigos dos comitês temáticos e seccionais sobre assuntos de interesse das sociedades de advogados.
Conforme explicou Mateucci, a segunda edição do anuário resume os temas mais relevantes para as associadas, sumariza ainda como desafios foram superados, a mercê do estudo e esforço de profissionais que vivenciam intensamente a advocacia e compartilham sua experiência "para elevar ainda mais o nome do CESA como instituição comprometida com a qualidade, ética e que visa fortalecer a advocacia exercida por meio das sociedades de advogados".
Confira imagens do encontro.
Fotos: Felipe Lampe