Migalhas Quentes

Semifinais emocionantes decidem finalistas da Liga Jurídica 2013

Depois de semifinais muito equilibradas, AIDAR SBZ Advogados e Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados jogam a final do society feminino. Pela categoria masculina, AIDAR SBZ Advogados enfrenta o Barbosa, Müssnich & Aragão Advogados no dia 27/10.

16/10/2013

Em duas partidas muito equilibradas, nervosas e bem disputadas, AIDAR SBZ Advogados e Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados derrotaram Demarest Advogados e TozziniFreire Advogados, respectivamente, e chegaram à grande final do torneio de Futebol Society Feminino da Liga Jurídica 2013.

Na primeira partida da tarde, Aidar e Demarest começam a partida se estudando e com poucas chances reais de gol. O Demarest saiu na frente com um belo gol. Maria Amoroso Wagner arriscou de longe e acertou o ângulo. Mas o Demarest nem teve tempo pra comemorar. Logo em seguida o Aidar já empatou o jogo. Paula Vazquez chutou forte e a bola entrou, deixando o jogo empatado em 1 a 1. No intervalo as duas equipes foram reorientadas, e na segunda etapa pode-se notar maior disposição em campo. Mas tal disposição não foi suficiente para alterar o placar da partida. Com o empate no tempo normal, o jogo foi para a prorrogação. E aí o Aidar teve mais fôlego. No primeiro tempo da prorrogação, Giovanna Arriente fez um belo gol, virando o jogo. O Demarest tentou atacar, mas esbarrava na forte defesa do Aidar. Já na segunda etapa da prorrogação, Paula Vazquez marcou mais um, dando números finais ao jogo e classificando o AIDAR SBZ Advogados para a sua segunda final consecutiva.

Na outra semifinal, Tozzini e Mattos Filho fizeram um jogo mais equilibrado. O primeiro tempo foi morno, sem chances reais de gol. O único gol da partida veio na segunda etapa. Mayara Silva fez bela jogada individual, chutou rasteiro e marcou. O Tozzini foi pra cima, buscando o gol de empate, mas todas as tentativas não tiveram sucesso. Com o resultado, o Mattos Filho conseguiu um feito incrível. Último colocado no ano passado, a equipe é finalista em 2013.

Pela série prata, o Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados goleou o Barbosa, Müssnich & Aragão Advogados por 7 a 0 e decidirá o título contra o Siqueira Castro Advogados, que venceu o Vella Pugliese Buosi e Guidoni - Advogados por 4 a 2.

Na corrida pela artilharia, duas finalistas estão na frente. Giovanna Arriente, do Aidar SBZ, lidera com 17 gols. Mayara Silva, do Mattos Filho, tem 15. A próxima partida tem dupla importância para as duas, que disputarão a artilharia e o título de campeã.

Society masculino

Com duas goleadas, Barbosa, Müssnich & Aragão Advogados e AIDAR SBZ Advogados, derrotam Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados e Siqueira Castro Advogados, respectivamente, e decidirão o título do torneio masculino de Futebol Society da Liga Jurídica 2013.

Na primeira partida da tarde, o BM&A bateu o Mattos Filho por 5 a 1 e garantiu a primeira vaga na finalíssima. O jogo começou equilibrado. O BM&A abriu o placar no começo do jogo, com um chute forte no canto de Renato Bezerra. O Mattos Filho empatou numa cobrança de falta. Eduardo Souza cobrou a meia altura e marcou. Ainda na primeira etapa o BM&A voltou a ficar na frente. Numa cobrança de falta ensaiada, a bola sobrou para Felipe Neves mandar para o gol.

No segundo tempo, a vantagem só cresceu. Diego da Silva recebeu a bola livre de marcação e empurrou para o gol, deixando o placar em 3 a 1 para o BM&A. De cabeça, Ricardo Melare marcou o quarto. O quinto também foi dele, que chutou forte e no canto, fechando a conta em 5 a 1 para o BM&A.

Na outra semifinal, o Aidar SBZ conquistou a vaga restante na decisão. A equipe foi implacável durante toda a partida, sem dar chances de reação o Siqueira Castro, goleando por 8 a 1. O destaque da partida foi o golaço de Bruno Carvalho, que roubou a bola no meio, driblou dois defensores, passou pelo goleiro e chutou para o gol livre.

Pela série prata, o Lobo & de Rizzo Advogados bateu o Vella Pugliese Buosi e Guidoni - Advogados por 4 a 1 e decidirá o título com o TozziniFreire Advogados, que derrotou o Campos Mello Advogados por 6 a 5.

Na corrida pela artilharia, Cleber Sassi, do Castro, Barros, Sobral, Gomes - Advogados, está na frente com 14 gols, mas não joga mais. Os jogadores que ainda jogam e têm mais possibilidade de alcançá-lo são: Alexandre Petrica Alves, do Siqueira Castro, com 10 gols e Rafael D'Errico Martins, do VPBG, com 9 gols.

Todas as partidas finais e as disputas de terceiro lugar acontecerão no dia 27/10.

___________________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Aprovado em concurso do TRT-2 descobre que homônimo “roubou” sua vaga

4/11/2024

Inseminação caseira: Veja impacto jurídico da prática não regulada no país

4/11/2024

Comissão da Câmara aprova piso salarial para advogados privados

2/11/2024

Justiça faz "milagre" frente à alta demanda do Brasil, diz desembargadora

4/11/2024

Gilmar Mendes suspende julgamento sobre igualdade de aposentadoria de policiais

4/11/2024

Artigos Mais Lidos

Tema 1348 do STF: Imunidade do ITBI nas holdings e seus impactos

4/11/2024

Direito ao distrato em casos de atraso na obra: O que diz a lei

4/11/2024

Seria o vínculo trabalhista a única forma de proteção social?

4/11/2024

Os contratos de distribuição e seus aspectos jurídicos em mercados regulados: O setor farmacêutico

4/11/2024

Por um jogo mais responsável

4/11/2024