Migalhas Quentes

Liga Jurídica 2005 - Últimos resultados

16/9/2005


Liga Jurídica 2005


No domingo, 11/9, fecharam as últimas vagas para a segunda fase da competição. Entre os destaques de domingo, a vitória do Xavier, Bernardes, Bragança - Sociedade de Advogados de virada sobre o Neumann, Salusse, Marangoni Advogados, a disputada partida entre o Veirano Advogados, que venceu de forma dramática o Rodrigues Jr. Advogados em um jogo emocionante, e a também fantástica vitória do Tojal, Teixeira Ferreira, Serrano & Renault Advogados Associados sobre o Machado Associados Advogados e Consultores.

Muitos gols marcaram esta rodada. De todos os times, o único que não balançou as redes neste domingo foi o time do Yarshell, Mateucci e Camargo Advogados, que perdeu por W.O. para a equipe do Albino Advogados Associados, último colocado do grupo A. A equipe do Yarshell, Mateucci e Camargo Advogados não possuía jogadores suficientes para iniciar a partida e perdeu o jogo por 2x0 conforme o regulamento da competição.

Apesar deste fato isolado, muitas foram as goleadas desta rodada. As maiores goleadas deste final de semana foram nas partidas Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados 14x2 Ipólito e Rivitti Advogados, Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados 10x 04 Teixeira Fortes, Advogados Associados, Paradeda, Martins Advogados 17x4 Zilveti e Sanden Advogados 17x2 Mundie e Advogados, e o largo placar do Pinheiro Neto Advogados por 24 x 7 na equipe do Braga Nascimento & Zilo Antunes Advogados Associados.

Outros jogos que merecem destaque são a vitória do LO Baptista Advogados por 9x5 com o Castro, Barros, Sobral, Gomes - Advogados e Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados 7x2 na equipe do Koury Lopes Advogados.

A virada de 4x2 do Xavier, Bernardes, Bragança - Sociedade de Advogados sobre o Neumann, Salusse, Marangoni Advogados foi espetacular. Enquanto a equipe do Neumann, Salusse, Marangoni Advogados, comandada por Sérgio Marangoni dominou em todo o primeiro tempo, o Xavier, Bernardes, Bragança - Sociedade de Advogados melhorou e mudou a história do jogo no segundo tempo, anulando todas as chances de ataque do adversário e ampliando o saldo de seu ataque poderoso, liderado pelo artilheiro Renato.

Dois dos jogos mais emocionantes foram, sem dúvida entre Rodrigues Jr. Advogados 5x6 Veirano Advogados, que fizeram uma dramática partida, com contra-ataques rápidos e ótimas apresentações de seus goleiros, e entre Tojal, Teixeira Ferreira, Serrano & Renault Advogados Associados 8x6 Machado Associados Advogados e Consultores, que apesar de interrompido aos 19 minutos do segundo tempo por abandono de campo da equipe do Machado Associados Advogados e Consultores, teve uma bonita disputa pela vitória a cada gol, teve virada para os dois lados e muita vibração por parte dos atletas, mais uma vez a estrela do atacante Ricardo brilhou, marcando 6 gols que colaboraram para a vitória de sua equipe.

No último dia 12/9 também aconteceu um jogo entre Peixoto e Cury Advogados 2X0 Lefosse Advogados. A equipe do Peixoto e Cury Advogados está classificada para a segunda fase da competição.

Veja a tabela das finais do society masculino:





(Dispuita de bola entre Paradeda, Martins Advogados e Zilveti Saden Advogados)

Mais informações, clique aqui
_______________


Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Saiba quem foi Eunice Paiva, advogada interpretada por Fernanda Torres

6/1/2025

STF invalida lei que obriga bancos a fazer prova de vida do INSS

5/1/2025

Juíza multa cliente por má-fé que contestou seguro prestamista legítimo

4/1/2025

AGU nomeia 100 aprovados em concurso para advocacia pública Federal

5/1/2025

Supermercado indenizará em R$ 10 mil cliente acusada de furtar ração

6/1/2025

Artigos Mais Lidos

A lei 15.040/24 (marco legal dos seguros) e a prescrição

6/1/2025

Lula, Bolsonaro ou liberdade?

7/1/2025

Afinal, é possível conseguir a aposentadoria por obesidade?

4/1/2025

Concurso público: O problema da prova objetiva e a Justiça como solução

6/1/2025

A inclusão da terceira idade no mercado de trabalho: Uma análise jurídica e social

6/1/2025