Liga Jurídica 2005
MMSO, Demarest e Menezes são os líderes
Nos dois campos do antigo Clube dos Funcionários da Telesp, hoje da Telefônica, ocorreram mais três jogos na fria, nublada tarde de domingo paulistana. O atual vice-campeão, Demarest e Almeida Advogados, venceu por 3 a 1 o time do escritório Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados. A disputa foi marcada por muitas faltas, 4 expulsões e 9 cartões amarelos. O TFTS, que já acumula duas derrotas, foi o mais prejudicado, pois não contará com dois jogadores importantes para sua terceira partida.
A equipe do Menezes e Lopes Advogados Associados também chega a sua segunda vitória, com o placar de 2 x 1, contra o Pinheiro Neto Advogados. O melhor jogador da partida, porém, foi o lateral esquerdo do Pinheiro, Paulo Dantas. Ele imprimiu velocidade ao jogo, driblou, marcou no campo de defesa, mesmo sentindo dor na coxa esquerda. Só que Dantas foi expulso ao tomar o segundo amarelo e não poderá jogar na próxima rodada. Como o também expulso Wagner Reis que desfalcará o Menezes.
O Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais, com seu uniforme negro e dourado, derrotou o Lacaz Martins, Halembeck, Pereira Neto, Gurevich & Schoueri Advogados por 5 a 0, na estréia do técnico Wagner, contratado pelo Lacaz. No jogo, destaca-se a atuação de Guilherme Amaral, camisa 9 do Felsberg. Ele não marcou gols, mas suas jogadas foram extremamente importantes para o resultado final.
Após ao término dos jogos, o campeonato traz Machado, Meyer, Sendacz e Ópice Advogados, Demarest e Almeida Advogados e Menezes e Lopes Advogados Associados na liderança, com duas vitórias cada. Lembrando que o MMSO tem maior saldo de gols — 15 gols. Logo atrás, Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais tem uma vitória e um empate. Seguido por Pinheiro Neto Advogados, com um empate. E acumulando duas derrotas, temos: Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados, Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados e Lacaz Martins, Halembeck, Pereira Neto, Gurevich & Schoueri Advogados.
(Pinheiro Neto Advogados e Menezes e Lopes Advogados Associados)
Mais informações, clique aqui.
________