Migalhas Quentes

Liga Jurídica 2005

MMSO, Demarest e Menezes são os líderes

25/5/2005

 

Liga Jurídica 2005

 

MMSO, Demarest e Menezes são os líderes

 

A vitória e o futebol do Machado, Meyer, Sendacz e Ópice Advogados foram as atrações principais da segunda rodada do 6º Campeonato da Liga Jurídica de Futebol de Campo. O time tetracampeão aplicou uma goleada de 11 a 0 no desfalcado Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados. Daniel Martini marcou 4 gols e foi o destaque da partida, que contou também com a presença de Kaká (pelo menos do sósia dele).

 

Nos dois campos do antigo Clube dos Funcionários da Telesp, hoje da Telefônica, ocorreram mais três jogos na fria, nublada tarde de domingo paulistana. O atual vice-campeão, Demarest e Almeida Advogados, venceu por 3 a 1 o time do escritório Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados. A disputa foi marcada por muitas faltas, 4 expulsões e 9 cartões amarelos. O TFTS, que já acumula duas derrotas, foi o mais prejudicado, pois não contará com dois jogadores importantes para sua terceira partida.

 

 

A equipe do Menezes e Lopes Advogados Associados também chega a sua segunda vitória, com o placar de 2 x 1, contra o Pinheiro Neto Advogados. O melhor jogador da partida, porém, foi o lateral esquerdo do Pinheiro, Paulo Dantas. Ele imprimiu velocidade ao jogo, driblou, marcou no campo de defesa, mesmo sentindo dor na coxa esquerda. Só que Dantas foi expulso ao tomar o segundo amarelo e não poderá jogar na próxima rodada. Como o também expulso Wagner Reis que desfalcará o Menezes.

 

O Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais, com seu uniforme negro e dourado, derrotou o Lacaz Martins, Halembeck, Pereira Neto, Gurevich & Schoueri Advogados por 5 a 0, na estréia do técnico Wagner, contratado pelo Lacaz. No jogo, destaca-se a atuação de Guilherme Amaral, camisa 9 do Felsberg. Ele não marcou gols, mas suas jogadas foram extremamente importantes para o resultado final.

 

Após ao término dos jogos, o campeonato traz Machado, Meyer, Sendacz e Ópice Advogados, Demarest e Almeida Advogados e Menezes e Lopes Advogados Associados na liderança, com duas vitórias cada. Lembrando que o MMSO tem maior saldo de gols — 15 gols. Logo atrás, Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais tem uma vitória e um empate. Seguido por Pinheiro Neto Advogados, com um empate. E acumulando duas derrotas, temos: Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados, Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados e Lacaz Martins, Halembeck, Pereira Neto, Gurevich & Schoueri Advogados.

 

(Pinheiro Neto Advogados e Menezes e Lopes Advogados Associados)

 

Mais informações, clique aqui.

________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

PF prende envolvidos em plano para matar Lula, Alckmin e Moraes

19/11/2024

Moraes torna pública decisão contra militares que tramaram sua morte

19/11/2024

CNJ aprova teleperícia e laudo eletrônico para agilizar casos do INSS

20/11/2024

Em Júri, promotora acusa advogados de seguirem "código da bandidagem"

19/11/2024

Operação Faroeste: CNJ aposenta compulsóriamente desembargadora da BA

21/11/2024

Artigos Mais Lidos

ITBI na integralização de bens imóveis e sua importância para o planejamento patrimonial

19/11/2024

Cláusulas restritivas nas doações de imóveis

19/11/2024

Estabilidade dos servidores públicos: O que é e vai ou não acabar?

19/11/2024

Quais cuidados devo observar ao comprar um negócio?

19/11/2024

A relativização do princípio da legalidade tributária na temática da sub-rogação no Funrural – ADIn 4395

19/11/2024