Migalhas Quentes

Teve início ontem na AASP o curso - Nova Lei de Locação de Imóveis

Com o auditório "Roger de Carvalho Mange", na sede da AASP, lotado e mais de 1.000 advogados inscritos, teve início ontem, 26/1, o curso "A nova Lei de Locação de Imóveis (lei 12.112, de 9 de dezembro de 2009).

27/1/2010


Curso


Teve início ontem na AASP o curso - Nova Lei de Locação de Imóveis

Com o auditório "Roger de Carvalho Mange", na sede da AASP, lotado e mais de 1.000 advogados inscritos, teve início ontem, 26/1, o curso "A nova Lei de Locação de Imóveis (lei 12.112, de 9 de dezembro de 2009 - clique aqui).

A primeira aula foi ministrada pelo professor José Fernando Simão (coordenador do curso), que abordou o tema: "A atual situação da lei 8.245 (clique aqui) à luz dos tribunais". Durante cerca de duas horas, os participantes puderam acompanhar os comentários e comparações feitas pelo palestrante a respeito de como eram e como ficaram diversos dispositivos da nova lei.

O curso, que foi transmitido pela Internet e via satélite para 25 cidades, em cinco Estados (Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Tocantins, além do interior do Estado de São Paulo), prosseguirá nesta quarta, 27/1, e na quinta-feira, 28/1, com as palestras "Garantias locatícias e a reforma da Lei" (Professor Flávio Tartuce) e "Aspectos processuais da reforma" (Professor William Santos Ferreira), respectivamente.

Em razão da grande procura pelo tema, o Departamento Cultural da AASP promoverá outros cursos sobre a Lei 12.112, nos meses de fevereiro e março. Para mais informações, acesse (clique aqui).

______________________

 

 

 

___________________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Empregada que negou registro para manter Bolsa Família pagará má-fé

27/3/2025

Juiz, autor de ação, participa de audiência jogando golfe; veja vídeo

30/3/2025

Daniel Alves é absolvido pela Justiça da Espanha em caso de estupro

28/3/2025

Justiça isenta seguradoras em furto de carro fora do local de pernoite

28/3/2025

Mulher é indiciada por golpes fingindo ser juíza amiga de Lula

28/3/2025

Artigos Mais Lidos

Tobias Barreto e a folha dobrada

27/3/2025

O papel de notários e registradores no sistema brasileiro de precedentes

27/3/2025

A impossibilidade da incidência da CPSS sobre os juros de mora em precatórios e RPVs

28/3/2025

A deusa Têmis moderna não vê, não fala e não ouve

27/3/2025

Inteligência artificial. IAgora?

28/3/2025