Migalhas de Peso

Quais os benefícios do cliente de suporte em TI terceirizado da Penso?

Clientes que optam pelo suporte em TI da Penso contam com profissionais experientes e qualificados, com certificações em servidores de banco de dados.

22/8/2017

Mais de 380 empresas de diversos segmentos e portes contam com o suporte em TI terceirizado da Penso. Como retorno, usufruem de diversos benefícios, como aumento da produtividade, diminuição dos custos, qualidade dos seus produtos e processos e, consequentemente, garantem sua competitividade no mercado. Confira outros benefícios exclusivos dos nossos parceiros.

Equipe multidisciplinar e especializada

Clientes que optam pelo suporte em TI da Penso contam com profissionais experientes e qualificados, com certificações em servidores de banco de dados, virtualização e outras plataformas. Nossa equipe está por dentro das tendências do mercado de tecnologia para ajudar os nossos parceiros a inovar com ajuda da tecnologia.

Foco no que realmente é essencial

Por meio do suporte em TI terceirizado, oferecemos mais tranquilidade aos nossos clientes que não precisam se preocupar com serviços secundários. A Penso fica responsável por evitar e resolver problemas técnicos, enquanto as empresas que confiam em nosso trabalho podem investir tempo e recursos no que realmente faz a diferença em seu negócio.

Funcionamento constante do negócio

Problemas com e-mail, internet, panes em computadores e perda de dados são comuns no dia a dia corporativo. Exceto para os clientes da Penso, que contam com manutenção constante, suporte técnico rápido e garantem o funcionamento do seu negócio!

Atendimento diferenciado

Um dos diferenciais da Penso é o atendimento. Mantemos um canal de comunicação aberto com os nossos clientes, não somente para solucionar problemas operacionais quando eles precisarem, mas, principalmente, para compreender melhor suas necessidades e propor soluções inovadoras que melhorem sua estrutura.

Soluções moldadas de acordo com as necessidades dos nossos clientes

Cada empresa precisa de suporte em TI diferente. A Penso sabe disso, por isso oferece dois tipos de serviços: o Penso Managed, com atendimento remoto, em campo e agendado; e o Penso Full Managed, pelo qual um técnico é alocado na empresa pra prestar suporte constante.

Redução de custos

Ao contratar o suporte em TI terceirizado, os clientes da Penso podem reduzir custos e evitar desperdícios de recursos. Isso acontece porque a terceirização sai mais em conta do que manter uma equipe interna de TI, na medida em que evita gastos com troca de funcionários e compra de máquinas e produtos. Ao mesmo tempo, é possível contar com uma equipe bem qualificada, o que proporciona maior retorno sobre o investimento.

Monitoramento constante

A Penso oferece monitoramento ativo da conectividade, serviços e servidores da estrutura dos nossos clientes. Assumimos a operação do dia a dia da TI, resolvendo os problemas dos usuários e da estrutura da empresa.

Propostas de melhorias

O suporte em TI terceirizado da Penso vai muito além de uma solução operacional: é uma consultoria de tecnologia completa! Procuramos conhecer bem nossos clientes e reunir em uma documentação todos os componentes da sua TI, com descrição completa dos equipamentos, sistemas, acesos, senhas e telefones de fornecedores.

Elaboramos também um planejamento anual de TI, apresentação dos pontos de risco e melhorias necessárias ao ambiente. Constantemente, são sugeridas melhorias e aquisições para ajudar a empresa a economizar em recursos e aumentar seu desempenho.

Relatórios mensais

Clientes Penso recebem mensalmente um relatório para controlar os chamados abertos e mensurar resultados. Com isso, podem acompanhar nosso trabalho e garantir a qualidade dos seus processos.

Quer também usufruir desses benefícios? Acesse nosso site e saiba como a Penso pode ajudá-lo a alavancar seu negócio com ajuda da tecnologia!

__________

*Thiago Meyrelles é responsável pelo departamento de marketing da Penso Tecnologia.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Artigos Mais Lidos

Após decisão do STJ, saiba como fica o ressarcimento dos juros de obra por parte da CEF

2/1/2025

Embargos de declaração: O erro da falta de indicação de vício

3/1/2025

Tim Maia: Marca e Direito de Autor

2/1/2025

Alterações no BPC: um alerta para a necessidade de equilíbrio entre eficiência administrativa e proteção social

2/1/2025

Como minimizar os custos de arrecadação do IBS

2/1/2025