Migalhas Quentes

AASP debate nova Lei Rouanet

Foi realizado nesta segunda-feira, 8/6, na sede da AASP, debate sobre a Nova Lei Rouanet. O encontro contou com a participação do Ministro da Educação, Fernando Haddad; da Cultura, Juca Ferreira; do Presidente do Tribunal de Contas da União, Ministro Ubiratan Aguiar; do Professor da Unicamp Renato Ortiz; da Professora Doutora Maria Victoria Benevides e do Representante da ONG Transparência Brasil, Cláudio Weber Abramo.

9/6/2009


Incentivo à Cultura

AASP debate nova Lei Rouanet

Foi realizado segunda-feira, 8/6, na sede da AASP, debate sobre a nova Lei Rouanet. O encontro contou com a participação do Ministro da Educação, Fernando Haddad; da Cultura, Juca Ferreira; do Presidente do Tribunal de Contas da União, Ministro Ubiratan Aguiar; do Professor da Unicamp Renato Ortiz; da Professora Doutora Maria Victoria Benevides e do Representante da ONG Transparência Brasil, Cláudio Weber Abramo.

Os palestrantes foram recebidos pelo Presidente da Associação, Fábio Ferreira de Oliveira, e por diversos diretores da Entidade: Arystóbulo de Oliveira Freitas, Vice-Presidente; Leonardo Sica, Diretor Cultural; e Luis Carlos Moro, Assessor da Diretoria.

Mais de 500 participantes assistiram ao evento, muitos deles lotaram o auditório Roger de Carvalho Mange, outros acompanharam ao vivo via Internet. Diversas entidades e produtores culturais, artistas, atrizes e atores prestigiaram o debate. Entre os participantes, estiveram as atrizes Beatriz Segall, Rosi Campos, Ester Góes, o ator e produtor teatral Odilon Wagner, o senador Eduardo Suplicy (PT/SP).

O debate, que começou às 19h30, só terminou por volta das 23h. O projeto pretende introduzir diversas alterações no atual texto da Lei Rouanet.

_________________



__________________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

TJ/MG revoga liminar e veta transfusão em paciente testemunha de Jeová

15/7/2024

OAB/SP divulga nova tabela de honorários com 45 novas atividades

15/7/2024

TJ/BA anula sentença após juiz dizer que "lugar de demônio é na cadeia"

15/7/2024

Litigância predatória: Juiz extingue ação por captação ilícita de clientes

15/7/2024

Por mínimo existencial, servidor superendividado terá dívidas repactuadas

15/7/2024

Artigos Mais Lidos

Inteligência artificial e Processo Penal

15/7/2024

Linguagem simples é tendência, mas sofre resistências

14/7/2024

Partilha de imóvel financiado no divórcio

15/7/2024

O setor de serviços na reforma tributária

15/7/2024

Advogado, pensando em vender créditos judiciais? Confira essas dicas para fazer da maneira correta!

16/7/2024