Migalhas Quentes

TJ/MS - Publicada a designação dos novos juízes substitutos

Está publicada no Diário da Justiça de hoje, 12/5, a designação dos 18 juízes substitutos de MS que tomaram posse no dia 30/1/09. Após um período de estudos, além da atuação como coadjuvantes em varas da Capital, eles passam a responder plenamente em varas da Capital e comarcas do interior, ou como auxiliares em Campo Grande.

12/5/2009


Preenchimento

TJ/MS - Publicada a designação dos novos juízes substitutos

Está publicada no Diário da Justiça de hoje, 12/5, a designação dos 18 juízes substitutos de MS que tomaram posse no dia 30/1/09. Após um período de estudos, além da atuação como coadjuvantes em varas da Capital, eles passam a responder plenamente em varas da capital e comarcas do interior, ou como auxiliares em Campo Grande.

Com a medida, há o preenchimento de varas nas quais não havia um juiz titular respondendo por ela, embora outros magistrados atuassem em caráter de substituição. Este é o caso das comarcas de Inocência, Nova Alvorada do Sul, Sonora, Bataiporã e Anastácio.

Em outras situações, os titulares atuam, no momento, como juízes auxiliares da presidência, vice-presidência ou corregedoria do TJ/MS. Nestes casos, os substitutos foram designados para responder pelas respectivas varas. O preenchimento das vagas se deu, assim, de acordo com as necessidades apresentadas por cada local.

Seguem abaixo as designações dos novos juízes substitutos, conforme determinação do Conselho Superior da Magistratura.

- Luciana de Barros – passa a responder plenamente pela 2ª vara Criminal da comarca de Campo Grande.

- Marcelo Guimarães Marques – passa a responder plenamente pela 1ª vara dos Crimes Dolosos contra a Vida e do Tribunal do Júri da comarca de Campo Grande.

- Samantha Ferreira Barione - passa a responder plenamente pela 1ª vara de Família da comarca de Campo Grande.

- Marco Antônio Montagnana Morais – passa a auxiliar a 4ª vara de Fazenda Pública e Registros Públicos da comarca de Campo Grande de 13/5 à 14/6 de 2009.

- Sabrina Rocha Margarido João – passa a responder plenamente pela 7ª Vara Cível da comarca de Campo Grande.

- Thulio Marco Miranda – passa a auxiliar a 7ª vara do Juizado Especial da comarca de Campo Grande.

- Flávia Simone Cavalcante Costa – passa a auxiliar a vara da Violência Doméstica e Familiar contra Mulher e cumprimento das Cartas Precatórias Criminais em Geral da comarca de Campo Grande.

- Vinícius Pedrosa Santos – passa a auxiliar a vara da Infância e da Juventude da comarca de Campo Grande.

- Walter Arthur Alge Netto – passa a responder plenamente pela comarca de Inocência.

- Nária Cassiana Silva Barros – passa a responder plenamente pela comarca de Nova Alvorada do Sul.

- Tatiana Decarli – passa a responder plenamente pela comarca de Sonora.

- Fernando Moreira Freitas Da Silva – passa a responder plenamente pela comarca de Bataiporã e auxiliar a comarca de Anaurilândia.

- Eguiliell Ricardo Da Silva – passa a responder plenamente pela comarca de Anastácio.

- Rodrigo Pedrini Marcos – passa a responder plenamente pela 1ª vara da comarca de Cassilândia.

- Alysson Kneip Duque – passa a responder plenamente pela 1ª vara Cível da comarca de Ponta Porã.

- Ricardo Da Mata Reis – passa a responder plenamente pela 1ª vara Cível da comarca de Paranaíba.

- Maurício Cléber Miglioranzi Santos – passa a responder plenamente pela 1ª vara Cível da comarca de Corumbá, no período de 14/5 a 2/6/09 e pela 2ª vara Criminal, no período de 3 a 15/6/09 e pela 1ª vara Criminal, no período de 16 a 30/6/09.

- Rodrigo Barbosa Sanches – passa a responder plenamente pela 1ª vara da comarca de Ivinhema.

_________________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Em petição absurda, advogado ataca juíza: “resquícios de senzala”

20/3/2025

Gusttavo Lima pagará R$ 70 mil por número citado em música "Bloqueado"

18/3/2025

Ministro Herman alerta para “litigância abusiva reversa” por empresas

18/3/2025

TJ/SP autoriza consulta ao iFood, Netflix e Uber para localizar devedor

18/3/2025

STF valida resolução do CNJ sobre jornada de trabalho no Judiciário

20/3/2025

Artigos Mais Lidos

Aumento do imposto sobre herança: O que fazer antes das novas regras

18/3/2025

Art. 50 do Código Civil na jurisprudência do TJ/SP

18/3/2025

Tributação progressiva do ITCMD

18/3/2025

Tese 1.198 do STJ: da aventura processual abusiva à desventura processual

18/3/2025

Usucapião familiar – Proteção da propriedade e dignidade social

20/3/2025