Venda da Microlite S.A.
A Microlite, sediada em São Paulo, já detinha os direitos e as licenças relativos à marca Rayovac no Brasil e, por conseqüência da operação, a Rayovac hoje possui todos os direitos da marca no mundo.
A operação foi multi-jurisdicional, englobando o direito norte-americano, alemão e brasileiro. A equipe do Linklaters foi chefiada pelo sócio do escritório de São Paulo, Christian Roschmann, equipe que incluiu os advogados da área de direito societário, Roberto Pary, Joana Albuquerque e Helena Silveira, os consultores de direito alemão Isabella Ries e Daniel Grewe (todos de São Paulo), bem como a Irene Skidan (Nova York). O sócio Gustavo Haddad e o associado Bruno Carramaschi (ambos de São Paulo) assessoraram a equipe em relação aos aspectos tributários.
Outros consultores jurídicos foram: a Sutherland Asbill & Brennan LLP, que assessorou a Rayovac Corporation em relação ao direito norte-americano; o Pinheiro Neto Advogados, que assessorou a Rayovac Corporation em relação ao direito brasileiro; o Barbosa, Müssnich & Aragão Advogados, que assessorou a acionista co-vendedora Tabriza Empreendimentos Ltda; e o Demarest e Almeida Advogados, que assessorou a Microlite S.A.
_____________
________