Migalhas Quentes

Tedesco Tecnologia apresenta solução adotada mundialmente pela InBev no Legal IT Fórum

19/11/2007


Tecnologia

"Solução Mundial de Gestão Jurídica: requisitos de uma Implementação de sucesso" é o tema da palestra que Marcelo Medalozzo, diretor da Tedesco Tecnologia, apresentará no Legal IT Fórum, nos dias 22 e 23 de novembro, no Centro de Convenções da AmCham, <_st13a_personname productid="em São Paulo." w:st="on">em São Paulo.

<_st13a_personname productid="em São Paulo." w:st="on">Neste que é um dos mais importantes encontros da comunidade jurídica mundial, o executivo apresentará detalhes da implementação da solução Tedesco Litigation Manager nos 32 países em que a InBev possui filiais.

"A eficiência desta solução, totalmente automatizada e capaz de integrar os departamentos da empresa com as áreas jurídica e financeira, chamou a atenção do quartel-general da Inbev, em Bruxelas, que optou pela Tedesco após análise criteriosa das alternativas existentes no mercado internacional, incluindo soluções alemãs e belgas", comemora Marcelo Medalozzo.

Passarão a empregar a solução Tedesco Litigation Manager os escritórios da Inbev na Alemanha, Montenegro, Hungria, Sérvia, Chile, Holanda, China, Brasil, Rússia, República Checa, Coréia do Sul, Paraguai, Bulgária, Cuba, Croácia, Luxemburgo, Espanha, Romênia, Argentina, Venezuela, França, Uruguai, Reino Unido, Canadá, Bolívia, Equador, Ucrânia, Estados Unidos, Itália, Peru, Equador e República Dominicana. "A entrada em operação do sistema está prevista para o dia 17 de dezembro próximo e comprova o grande potencial de mercado existente para o software brasileiro no exterior", finaliza o executivo.

O Legal IT Forum reunirá as mais avançadas soluções tecnológicas para a área legal, apresentando diversos estudos de caso. O evento, que já é promovido no exterior há nove anos, chega ao Brasil para apresentar o que há de mais avançado em soluções, tecnologias e metodologias para gestão dos escritórios de advocacia e dos departamentos jurídicos de companhias de toda América Latina.

Durante dois dias, sócios, advogados, diretores e gerentes jurídicos de empresas, profissionais de TI e fornecedores terão a oportunidade de trocar experiências, compartilhar e atualizar seus conhecimentos na aplicação da tecnologia da informação dentro dos escritórios e dos departamentos jurídicos, bem como no emprego de ferramentas para garantir a segurança de informações e processos.

Conheça o Tedesco Litigation Manager

Segundo a Tedesco, este sistema foi desenvolvido para assumir todas as rotinas administrativas do departamento jurídico da empresas. Ao centralizar o histórico de todos os processos sob a responsabilidade do Jurídico da empresa, ele passa a administrá-los de forma absolutamente transparente e eficiente, informa a Tedesco. Ele promove a integração de todos os departamentos da empresa com os departamentos jurídico e financeiro, permitindo total eficiência no acompanhamento de prazos, sentenças e pagamento de acordos. Segundo a Tedesco, sua operação se dá em um ambiente seguro e atende as mais empregadas normas internacionais.

__________________

__________________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STJ conclui julgamento que fixou Selic para correção de dívidas civis

22/8/2024

2ª turma do STF derruba vínculo de emprego entre Carolina Ferraz e Globo

22/8/2024

Hurb é condenada por cancelar viagens e terá de indenizar clientes

22/8/2024

Justiça da Bahia nega aborto de feto sem chance de vida extrauterina

22/8/2024

CJF libera pagamento de RPVs a mais de 251 mil beneficiários

22/8/2024

Artigos Mais Lidos

Alterações implementadas pela lei 14.905/24 e os novos limites em termos de juros e correção monetária

22/8/2024

CNJ impõe mudanças significativas nos procedimentos de inventários extrajudiciais

22/8/2024

A indústria da recuperação judicial: Fraudes, abusos, desvios de finalidade

22/8/2024

Ocorrências de fraudes vitimando correntistas do banco C6

23/8/2024

Holding familiar - Vantagens do planejamento patrimonial para quem possui imóveis alugados

22/8/2024