O cantor Gusttavo Lima falou com exclusividade ao Migalhas. Na entrevista, destacou sua trajetória de vida e o valor da honestidade, bem herdado dos pais.
Durante a conversa, Gusttavo relembrou sua origem humilde e a criação simples, fruto do trabalho de sua mãe, que era lavadeira, e de seu pai, um tratorista. Para ele, a honestidade foi o bem mais precioso que recebeu. "Quem não deve, grita. Quem deve, se cala. E eu não vou me calar, porque não devo nada. Sou um cara honesto. A única coisa que meus pais me deram, que é a mais valiosa, foi minha honestidade", disse o cantor.
Confira:
O artista também falou dos tempos difíceis no início de sua carreira. Ele contou que, quando chegou a Brasília em maio de 2004, dormiu quatro dias na rua por não ter o que comer ou onde ficar. O cantor relembra o esforço e a dedicação que o ajudaram a construir sua carreira de 25 anos. "Sempre preferi pagar chorando para dormir tranquilo", destacou, explicando que nunca abriu mão de sua paz ou de sua índole.
Apesar do momento complicado, Gusttavo Lima expressou confiança na Justiça brasileira e disse acreditar que tudo será resolvido. Ele afirmou que nunca imaginou passar por uma situação como essa, mas mantém a fé de que "Deus sabe o que faz" e que, no fim, a justiça prevalecerá.