Migalhas Quentes

Battaglia & Pedrosa Advogados anuncia três novas integrantes

O escritório, que está completando 25 anos de atividades no mercado, anunciou novas advogadas para a área de Contencioso Cível.

20/5/2024

O escritório de advocacia Battaglia & Pedrosa Advogados está completando 25 anos de atividades nas áreas de Direito Imobiliário, Direito à Saúde, Médico e Hospitalar, Direito Empresarial, Direito Civil, Direito de Família, Sucessões e Direito do Trabalho.

Visando manter um atendimento personalizado nas diversas áreas onde atua, o escritório anuncia a contratação de três novas integrantes para a equipe de Contencioso Cível: Camila Roque, Isabela Orsi e Bruna Sales.

Camila Roque é graduada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e mestra em Direito Político e Econômico pela mesma instituição de ensino. A advogada conta com experiência em Contencioso Cível Estratégico. 

Também graduada pela Faculdade Presbiteriana Mackenzie, a advogada Isabela Orsi teve em sua carreira uma atuação majoritária no Direito Processual Civil, com passagens em escritórios da capital paulista. Em 2009, conquistou o primeiro lugar na competição de mediação pela competição brasileira de Arbitragem e Mediação Empresarial.

Já Bruna Sales é graduanda em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e estagiou no TJ/SP. No escritório Battaglia & Pedrosa, a estudante irá aprofundar seus conhecimentos e experiência na área jurídica.

Para o advogado Remo Battaglia, sócio fundador do escritório, esse é um momento muito especial, uma vez que a atuação do escritório está se expandindo. "A chegada dessas jovens profissionais nos deixa muito satisfeitos, pois representa a expansão da nossa equipe em um momento que estamos consolidados e celebrando os 25 anos do escritório",  destaca.

Camila Roque, Isabela Orsi e Bruna Sales.(Imagem: Divulgação)

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

"Vale-peru"? TJ/MT fixa R$ 10 mil de auxílio-alimentação em dezembro

19/12/2024

Bosch é condenada a pagar R$ 1,7 mi por fraude em perícias judiciais

19/12/2024

iFood é multada por designar representante hospitalizado em audiência

19/12/2024

PEC que limita supersalários de servidores é aprovada pelo Congresso

20/12/2024

MP/BA investiga Claudia Leitte por retirar "Iemanjá" de música

19/12/2024

Artigos Mais Lidos

Afinal, quando serão pagos os precatórios Federais em 2025?

19/12/2024

Atualização do Código Civil e as regras de correção monetária e juros para inadimplência

19/12/2024

5 perguntas e respostas sobre as férias coletivas

19/12/2024

A política de concessão de veículos a funcionários e a tributação previdenciária

19/12/2024

Julgamento do Tema repetitivo 1.101/STJ: Responsabilidade dos bancos na indicação do termo final dos juros remuneratórios

19/12/2024