A Thomson Reuters, empresa global de conteúdo e tecnologia, atualizou sua marca para representar seu compromisso em investir em produtos e tecnologia líderes de mercado que alavancam IA generativa para atender às necessidades dos profissionais em um cenário de constante inovação.
Por décadas, a Thomson Reuters vem aplicando IA para ajudar os profissionais a executar tarefas para que possam se concentrar em trabalhos complexos e de maior valor e, em última análise, lidar com questões de capital humano, como satisfação no trabalho, bem-estar e equilíbrio entre vida pessoal e profissional.
"Nossa marca renovada representa o propósito da Thomson Reuters de informar o caminho adiante e isso começa com nossos clientes, capacitando os profissionais a agir com grande confiança para que possam entender o hoje e liderar o amanhã", disse David Carrel, Chief Marketing Officer da Thomson Reuters.
Um tema é orientação na navegação de situações complexas, particularmente na era da IA generativa. Esse foi o início de uma nova promessa de marca, simplificar o complexo. Essa frase exemplifica o que é a história da Thomson Reuters, fornecer conteúdo confiável, tecnologia poderosa e insights líderes do setor que ajudam os clientes a enfrentar os desafios de hoje e navegar pelas incógnitas de amanhã.