Migalhas Quentes

Daniel Advogados anuncia dois novos sócios

Leonardo Santana e Carolina Noel chegam para reforçar áreas de Combate à Pirataria e de Proteção de Marcas, respectivamente.

9/4/2024

Com experiência em litígios complexos envolvendo Propriedade Intelectual, a Daniel Advogados anuncia a chegada de mais dois sócios, desta vez para as áreas de Combate à Pirataria e Proteção de Marcas, respectivamente: Leonardo Santana e Carolina Noel

Santana, que já atuou junto ao MP/RJ, contabiliza mais de uma década de expertise no campo criminal e participações em diversas operações conjuntas com autoridades visando a prevenção e o combate à falsificação, representando, inclusive, várias marcas de renome nacional e internacional.

A entrada do profissional como sócio fortalece a área de Combate à Pirataria da Daniel Advogados, demonstrando o compromisso do escritório em oferecer serviços jurídicos de excelência e alinhados com as demandas atuais. "Estabeleci relacionamentos sólidos com autoridades em todo o território brasileiro e desenvolvi habilidades específicas em investigações complexas, buscando, de forma incessante, por estratégias eficazes de combate à pirataria, visando proteger os direitos das marcas e contribuir para a integridade do mercado", enfatiza o advogado.

Santana observa ainda que sua chegada ao escritório foi muito motivada não apenas pela reputação da Daniel Advogados, mas também pelos serviços prestados à sociedade em relação à Proteção da Propriedade Intelectual. "A Daniel Advogados tem uma longa história de sucesso e expertise nesse campo e isso me atraiu fortemente. Além disso, a oportunidade de fazer parte de uma equipe altamente qualificada e trabalhar em projetos desafiadores foi um fator determinante na minha decisão".

Já Carolina, com quase uma década de experiência apenas em Contencioso Judicial e em Consultivo Pré-Litígio de Propriedade Intelectual, participou de uma série de disputas, como litígios envolvendo violação de marca, concorrência desleal e nulidade judicial. "Essa trajetória diversificada me proporcionou uma compreensão abrangente dos desafios enfrentados em ações de marcas, me capacitando a oferecer soluções estratégicas e personalizadas para cada caso", afirma a profissional.

Para a profissional, seu trabalho e expertise poderão contribuir significativamente com todo o escritório. "O contencioso de marcas já oferece um trabalho de destaque, sempre atento às necessidades do cliente. Por se tratar de uma área que demanda um olhar atento às tendências, demandando processos eficientes e utilização de tecnologias adequadas, ao mesmo tempo que garante qualidade técnica, com minha experiência, pretendo fortalecer ainda mais as capacidades da equipe e contribuir para estratégias inovadoras".

Carolina Noel e Leonardo Santana.(Imagem: Divulgação)

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Saiba quem foi Eunice Paiva, advogada interpretada por Fernanda Torres

6/1/2025

STF invalida lei que obriga bancos a fazer prova de vida do INSS

5/1/2025

Juíza multa cliente por má-fé que contestou seguro prestamista legítimo

4/1/2025

AGU nomeia 100 aprovados em concurso para advocacia pública Federal

5/1/2025

Supermercado indenizará em R$ 10 mil cliente acusada de furtar ração

6/1/2025

Artigos Mais Lidos

A lei 15.040/24 (marco legal dos seguros) e a prescrição

6/1/2025

Afinal, é possível conseguir a aposentadoria por obesidade?

4/1/2025

Concurso público: O problema da prova objetiva e a Justiça como solução

6/1/2025

A inclusão da terceira idade no mercado de trabalho: Uma análise jurídica e social

6/1/2025

Imóvel como garantia: O que muda com a nova regulamentação do CMN?

5/1/2025