Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE recebeu nesta terça-feira, 5, o "Selo de Direitos Humanos e Diversidade" da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo. O evento, realizado no teatro Paulo Autran, no Sesc Pinheiros, reconheceu as boas práticas de diversidade e inclusão de organizações públicas, privadas e do terceiro setor.
A instituição filantrópica e sem fins lucrativos subiu ao palco para receber o selo em prol dos seus esforços à juventude por meio das "Oficinas de Cri@tividades". A iniciativa, inspirada no "Acessuas Trabalho", busca debater e ressignificar novos conhecimentos a respeito do mundo do trabalho. Em sete anos de existência já foram atendidos mais de 10 mil jovens de todo o Brasil.
Para Marina Reinoldes, analista de Projetos Sociais, o selo materializa os ganhos tangíveis e intangíveis da iniciativa.
“Ao receber essa homenagem o CIEE reafirma o seu compromisso com as juventudes, pois, através das Oficinas de Cri@tividades, são proporcionados espaços que reflexão que vão além do técnico”.