Migalhas Quentes

Lobo de Rizzo Advogados apresenta novo posicionamento de marca

Assinada pela FutureBrand, a proposta indica uma forma atual de lidar com a advocacia: a partir de um olhar humano, questionador e eficiente.

21/11/2023

O escritório Lobo de Rizzo Advogados anuncia hoje, 21/11, seu novo posicionamento de marca. Com uma nova proposta, que indica uma forma atual de lidar com a advocacia a partir de um olhar humano, questionador e eficiente, o escritório de advocacia full service com atuação em todo o país e escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo, apresenta sua evolução das expressões visuais e verbais assinada pela FutureBrand São Paulo.

A mudança é um reflexo dos movimentos que o Lobo de Rizzo Advogados tem feito para ser protagonista em um mercado extremamente competitivo, como investimentos em tecnologia e inovação. "Sentimos a necessidade de ter uma plataforma de comunicação autêntica e capaz de estabelecer conexões genuínas com nossos clientes, nossas pessoas e com os demais públicos com os quais nos relacionamos diariamente. É preciso evoluir e propor novos movimentos para o mercado, na busca por novas soluções para o universo jurídico", avalia Marcelo Bez, sócio-diretor do escritório.

Marcelo Bez.(Imagem: Divulgação)

A tagline "Qual o seu desafio?" é o convite para a conversa que aproxima o cliente, colocando o escritório como parceiro em todos os momentos. E, neste sentido, é preciso coragem para fazer diferente. Para tornar a categoria acessível, é preciso comunicar atributos de marca que as pessoas compreendam. Ir além do "juridiquês" também é essencial para criar e fortalecer conexões.

Novo manifesto

Com o propósito de questionar e fazer evoluir, promovendo um legado jurídico vanguardista, o escritório expressa, por meio de seu novo manifesto, os valores e motivação da nova marca.

Conheça o novo manifesto.

Somos um escritório de advocacia singular e plural.

O amanhã nos inspira: nos adaptamos e nos reinventamos todos os dias. Com coragem.

Privilegiamos a escuta e cocriamos novos pontos de vista que fazem a categoria evoluir.

Vamos de um desafio a outro reunindo diversidade de pensamentos e soluções. Valorizando pessoas que questionam o status-quo.

Com atenção em cada detalhe construímos, juntos, uma jornada e um legado sólido.

Somos corajosos.

Somos vanguardistas.

Somos Lobo de Rizzo.

Qual o seu desafio?

Expressões Visuais

Em seu novo logotipo, a evolução do símbolo demonstra o olhar de inovação e circularidade que a marca imprime em seu trabalho e que busca em sua visão vanguardista. Aliado a ele, o logotipo traz uma nova representação, simples e contemporânea. A cor verde, já consolidada pelo Lobo de Rizzo, é expandida para novos tons, modernos e vibrantes, além de assumir o gradiente tecnológico presente no símbolo. A fotografia, por sua vez, aproxima a conversa e materializa o jeito de ser do escritório: genuíno, diverso, confiante e aberto ao diálogo.

"O Lobo de Rizzo apresenta, agora, uma marca preparada para liderar as mudanças em busca de um futuro cada vez mais positivo. Ao aliar uma entrega técnica reconhecida à singularidade no atendimento, o escritório passa a equilibrar qualidade, atendimento e relacionamento para se consolidar ainda mais como um escritório full service de ponta, não importando o tamanho do desafio", ressalta Hélio Mariz de Carvalho, founder e sócio da FutureBrand São Paulo.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Juíza compara preposto contratado a ator e declara confissão de empresa

18/11/2024

Escritórios demitem estudantes da PUC após ofensas a cotistas da USP

18/11/2024

Estudantes da PUC xingam alunos da USP: "Cotista filho da puta"

17/11/2024

Gustavo Chalfun é eleito presidente da OAB/MG

17/11/2024

Concurso da UFBA é anulado por amizade entre examinadora e candidata

17/11/2024

Artigos Mais Lidos

O Direito aduaneiro, a logística de comércio exterior e a importância dos Incoterms

16/11/2024

Encarceramento feminino no Brasil: A urgência de visibilizar necessidades

16/11/2024

Transtornos de comportamento e déficit de atenção em crianças

17/11/2024

Prisão preventiva, duração razoável do processo e alguns cenários

18/11/2024

A relativização do princípio da legalidade tributária na temática da sub-rogação no Funrural – ADIn 4395

19/11/2024