Migalhas Quentes

/asbz celebra um ano de nova identidade visual e reforça seus valores

Inspirado na filosofia Ubuntu, logomarca salienta princípios importantes do escritório, como seu DNA empreendedor e seu olhar para Meio Ambiente e Diversidade.

28/6/2023

Há um ano, o /asbz lançou sua nova identidade visual ao mercado. Inspirado na filosofia Ubuntu, que resgata a essência de ser de uma pessoa com ações colaborativas, a nova logo reforçou os atributos de gestão humanizada e o propósito de ser um ambiente inclusivo e socialmente transformador, presente no DNA do escritório há 12 anos.

Desde o lançamento da nova logo, o /asbz avançou na sua cultura e seus diferenciais do mercado. Dois casos importantes deste período foram a criação do programa "Cashback Social", que destina 0,5% do lucro líquido das faturas dos clientes pagas em dia a ONGs, e a conquista do certificado de empresa B, tornando-se o primeiro escritório da sua categoria no Brasil a adquiri-lo.

"Neste um ano, a nossa logomarca e propósito foram grandes combustíveis para que o /asbz avançasse em agendas importantes, como o respeito ao meio ambiente e à diversidade, e consolida a nossa cultura focada em gestão por valores. Queremos avançar ainda mais neste ano e construir um ambiente ainda mais sustentável e socialmente transformador", explica Laura Buttarello, diretora de Experiência do Cliente do /asbz.

Laura Buttarello(Imagem: Divulgação)

O /asbz idealizou uma nova identidade visual que conversasse com a maneira como o escritório se relaciona com o ecossistema, alterando a tonalidade do vermelho e adquirindo uma barra, que muda de cor a depender do momento e pauta do ano. Como, por exemplo, no dia do meio ambiente, trabalhamos com a cor verde. Já no mês do Orgulho LGBTI+, as cores do arco-íris marcaram presença. O logo é fruto de muito trabalho de pesquisa em neuromarketing.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Sir José Eduardo e os Cavaleiros da Farsa Redonda

5/4/2025

Advogado toma café com cliente e rebate acusação de atuação predatória

8/4/2025

Em 58, homem fingiu ser juiz, fugiu com armas e zombou da Justiça

6/4/2025

TJ/SP valida taxa de 2% no cumprimento de sentença

7/4/2025

Caso de advogada comparada a “cadela” fica parado e pode prescrever

6/4/2025

Artigos Mais Lidos

Posso pagar INSS retroativo? Entenda como e quando pagar!

8/4/2025

A responsabilidade pelo IPTU na alienação fiduciária: Recente decisão do STJ e seus reflexos práticos

7/4/2025

O banco pode cobrar tarifa de manutenção em conta?

6/4/2025

Novos meios de comunicação processual: Domicílio Judicial Eletrônico, Diário de Justiça Eletrônico Nacional e Domicílio Eletrônico Trabalhista

7/4/2025

Ocupação não onerosa de faixas de domínio

7/4/2025