Migalhas Quentes

Felsberg Advogados anuncia novo sócio na área Imobiliária

Rodrigo Amaral chega para reforçar área que vem apresentando um crescimento robusto no escritório e que tem passado por grandes transformações no país.

26/4/2022

Depois de fechar 2021 em franca expansão, o Felsberg Advogados faz novo movimento para seguir com o processo de crescimento que teve início há três anos, com a chegada do novo sócio de capital para a área Imobiliária, o advogado Rodrigo Amaral, com mais de 20 anos de experiência na área.

Rodrigo Amaral (Imagem: Divulgação)

Para Thomas Felsberg, sócio fundador do escritório, a chegada do novo sócio tem por objetivo reforçar a área Imobiliária, que já contava com a sócia Tatiana Guerra, e apresenta crescimento robusto na banca, além de passar por grandes transformações no Brasil. "Estamos convictos de que essa é uma estratégia acertada e valiosa para o escritório, além de atender um segmento importante da economia nacional, que vem mudando ao longo dos últimos tempos".

Formado pela Universidade Cândido Mendes, no RJ, com pós-graduação em Direito Imobiliário pela EMERJ e MBA em Negócios Imobiliários pela UBS Business School/SP, Amaral tem relevante experiência na área imobiliária, auxiliando clientes nacionais e internacionais, incluindo fundos de investimento imobiliário e joint ventures, desenvolvedores nacionais e regionais de projetos de varejo, escritórios e multifamiliares, investidores institucionais e gestores de recursos em diversas operações do ramo imobiliário. Em sua trajetória profissional, Amaral participou de inúmeras transações de compra e venda de imóveis urbanos e rurais, para o desenvolvimento de projetos envolvendo incorporações imobiliárias, operações do agronegócio, serviços de hospitalidade, shopping centers, galpões industriais, edifícios de escritórios e loteamentos. Amaral também assessora seus clientes em locações usuais ou na modalidade Built to Suit, Sale and Leaseback, contratos de construção etc., e, ainda, na estruturação de operações de captação de recursos para projetos imobiliários via mercado de capitais (securitização de recebíveis, constituição de fundos imobiliários, etc.).

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Leonardo Sica é eleito presidente da OAB/SP

21/11/2024

Justiça exige procuração com firma reconhecida em ação contra banco

21/11/2024

Ex-funcionária pode anexar fotos internas em processo trabalhista

21/11/2024

Câmara aprova projeto que limita penhora sobre bens de devedores

21/11/2024

PF indicia Bolsonaro e outros 36 por tentativa de golpe em 2022

21/11/2024

Artigos Mais Lidos

A insegurança jurídica provocada pelo julgamento do Tema 1.079 - STJ

22/11/2024

O fim da jornada 6x1 é uma questão de saúde

21/11/2024

ITBI - Divórcio - Não incidência em partilha não onerosa - TJ/SP e PLP 06/23

22/11/2024

Penhora de valores: O que está em jogo no julgamento do STJ sobre o Tema 1.285?

22/11/2024

A revisão da coisa julgada em questões da previdência complementar decididas em recursos repetitivos: Interpretação teleológica do art. 505, I, do CPC com o sistema de precedentes

21/11/2024