Migalhas Quentes

Sorteio da obra "O Novo Marketing Jurídico"

Livro mostra quais foram as mudanças, seus impactos na advocacia e na própria sobrevivência da classe.

5/11/2021

Em face das constantes evoluções da advocacia e do novos conceitos envolvendo a publicidade, a propaganda e o próprio marketing jurídico como um todo, o consultor Alexandre Motta, na obra "O Novo Marketing Jurídico" (Letras Jurídicas – 156p.), aborda as novas regas que tomam forma e se solidificam na figura do provimento 205/2021 que substitui e melhora o provimento 94/200. 

(Imagem: Arte Migalhas)

A obra mostra quais foram as mudanças, seus impactos na advocacia e na própria sobrevivência da classe, assim, como adentra em dicas - sempre práticas - de como efetivamente operacionalizar as novas ferramentas dentro do mundo jurídico.

Tudo envolto no cenário atual de evolução tecnológica e de pandemia mundial que assolam e impactam a carreira do advogado brasileiro.

Sobre o autor:

Alexandre Motta é consultor e sócio diretor do Grupo Inrise.

__________

Ganhador:

Walter Valério, de São Benedito das Areias/SP

__________

 

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Estudantes da PUC xingam alunos da USP: "Cotista filho da puta"

17/11/2024

Escritórios demitem estudantes da PUC após ofensas a cotistas da USP

18/11/2024

Juíza compara preposto contratado a ator e declara confissão de empresa

18/11/2024

Gustavo Chalfun é eleito presidente da OAB/MG

17/11/2024

Concurso da UFBA é anulado por amizade entre examinadora e candidata

17/11/2024

Artigos Mais Lidos

O Direito aduaneiro, a logística de comércio exterior e a importância dos Incoterms

16/11/2024

Encarceramento feminino no Brasil: A urgência de visibilizar necessidades

16/11/2024

Transtornos de comportamento e déficit de atenção em crianças

17/11/2024

Prisão preventiva, duração razoável do processo e alguns cenários

18/11/2024

Gestão de passivo bancário: A chave para a sobrevivência empresarial

17/11/2024