Migalhas Quentes

Sorteio da obra "O Novo Marketing Jurídico"

Livro mostra quais foram as mudanças, seus impactos na advocacia e na própria sobrevivência da classe.

5/11/2021

Em face das constantes evoluções da advocacia e do novos conceitos envolvendo a publicidade, a propaganda e o próprio marketing jurídico como um todo, o consultor Alexandre Motta, na obra "O Novo Marketing Jurídico" (Letras Jurídicas – 156p.), aborda as novas regas que tomam forma e se solidificam na figura do provimento 205/2021 que substitui e melhora o provimento 94/200. 

(Imagem: Arte Migalhas)

A obra mostra quais foram as mudanças, seus impactos na advocacia e na própria sobrevivência da classe, assim, como adentra em dicas - sempre práticas - de como efetivamente operacionalizar as novas ferramentas dentro do mundo jurídico.

Tudo envolto no cenário atual de evolução tecnológica e de pandemia mundial que assolam e impactam a carreira do advogado brasileiro.

Sobre o autor:

Alexandre Motta é consultor e sócio diretor do Grupo Inrise.

__________

Ganhador:

Walter Valério, de São Benedito das Areias/SP

__________

 

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

TJ/MG revoga liminar e veta transfusão em paciente testemunha de Jeová

15/7/2024

Herdeiros que ocupam imóvel exclusivamente devem pagar aluguel

16/7/2024

OAB/SP divulga nova tabela de honorários com 45 novas atividades

15/7/2024

TJ/BA anula sentença após juiz dizer que "lugar de demônio é na cadeia"

15/7/2024

Funcionária chamada de “marmita do chefe" por colegas será indenizada

16/7/2024

Artigos Mais Lidos

Partilha de imóvel financiado no divórcio

15/7/2024

Inteligência artificial e Processo Penal

15/7/2024

Você sabe o que significam as estrelas nos vistos dos EUA?

16/7/2024

Advogado, pensando em vender créditos judiciais? Confira essas dicas para fazer da maneira correta!

16/7/2024

O setor de serviços na reforma tributária

15/7/2024