A ativista da causa animal Luisa Mell destituiu advogado que a representava em processo contra o empresário Gilberto Zaborowsky, seu ex-marido. Segundo informações do Uol, o advogado pediu a prisão preventiva do empresário sem autorização da ativista.
Separação
Luisa Mell anunciou o divórcio de Gilberto Zaborowsky após contar que seu ex-marido autorizou que ela passasse por uma cirurgia estética (lipoaspiração nas axilas) sem o seu consentimento, enquanto ela era submetida a um outro procedimento médico.
A ativista acusou o ex-marido de abuso psicológico e ameaças e, por isso, pediu na Justiça uma medida protetiva. Consta na imprensa que a ativista conseguiu a medida para que seu ex-marido não se aproxime dela e nem tente contato.
Nas redes sociais, Luisa Mell contou que está sendo vítima “de uma verdadeira organização criminosa financiada pelo meu ex-marido para destruir a minha reputação”, disse. Segundo a ativista, seu ex-marido está financiando “jornalistas sensacionalistas, munindo pessoas sobre nossa intimidade como casal, estão criando todos os tipos de mentiras para me atacar”.
O advogado conta que que ainda não foi comunicado da decisão da destituição e que respeita a decisão da cliente.