Migalhas Quentes

Resultado do sorteio da obra "Marketing Jurídico Digital: Conceito e Prática"

O autor expõe nuances do tema de forma técnica e assertiva.

28/10/2020

O livro "Marketing Jurídico Digital: Conceito e Prática" (Íthala – 92p.), do jornalista André Rogal, analisa as profundas transformações da área jurídica trazidas pelas novas tecnologias da era digital. Cinco migalheiros serão premiados pelo autor. 

Imagem: Arte Migalhas

De acordo com o professor universitário, Daniel Pala Abeche, André é sagaz com as palavras e atento às tendências digitais, fatos que também o tornam competente mediador entre áreas tão distintas como a comunicação digital e o direito.

E esta habilidade mediadora, fruto não só de sua dupla formação, mas consequência de seu espírito inquietante e empreendedor, possibilita que seu texto aborde tema tão relevante como o marketing jurídico de forma clara e esclarecedora, prestando ótimo serviço tanto aos advogados que querem explorar as potencialidades infinitas do universo digital, quanto aos profissionais de marketing que desejam ampliar suas atuações para o âmbito jurídico.

Sobre o autor:

André Gessi Rogal Wuicik é escritor e jornalista, com especialização em Comunicação Digital e E-Branding pela PUC/PR.

_________

Ganhadores:

Carolina Macedo, de Campinas/SP;

Adrian Vinicius Majinski de Moraes, de Ponta Grossa/PR;

Daniel Menah Cury Soares, de SP;

Rodrigo Almeida, de RJ; e

Eduardo Pieretti Barbosa, de Florianópolis/SC.

 

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