Migalhas Quentes

Liga Jurídica esquenta o clima entre os maiores escritórios de advocacia de São Paulo.

11/10/2006


Futebol

Liga Jurídica esquenta o clima entre os maiores escritórios de advocacia de São Paulo


A Liga Jurídica Interescritórios 2006 está na sua fase final. Os jogos vão ficando cada vez mais emocionantes e disputados, e agora apenas 12 equipes brigam pelos títulos das 3 modalidades.


Depois de uma primeira fase cheia de gols e com um equilíbrio muito grande, as equipes classificadas estão se enfrentando no famoso e temido mata-mata.


No último domingo, 8 de outubro, foram disputadas as quartas-de-final do society masculino e feminino, além da partida da semifinal do futebol de campo entre Felsberg e Demarest..


A equipe do Demarest levou a melhor, vencendo o atual campeão do futebol de campo da Liga Jurídica por 3 à 0. Agora, na partida de volta a equipe do Felsberg precisa golear o Demarest para pegar o vencedor de Pinheiro Neto e Tozzini na grande final. A equipe do Pinheiro bateu o Tozzini por <_st13a_metricconverter productid="1 a" w:st="on">1 a 0 e tem a vantagem para a partida de volta da semifinal, que será realizada no dia 22 de outubro.


No society feminino a equipe do Tozzini garantiu vaga nas semifinais ao derrotar a equipe do Lefosse por 2x1. A esquadra azul se sobressaiu em uma partida de muita paciência e equilíbrio. Agora o Tozzini pega as meninas do Felsberg, que eliminaram o MMSO pelo placar de <_st13a_metricconverter productid="3 a" w:st="on">3 a 1.


A outra semifinal será entre Pinheiro Neto – que superou a equipe do Castro Barros por 3 tentos a 0, e a sensação Leite Tosto, que conseguiu sua sétima vitória consecutiva na Liga 2006 ao bater a equipe do Mattos Filho, atual campeão do society feminino, pelo placar de <_st13a_metricconverter productid="4 a" w:st="on">4 a 1.


Dia 12 de novembro, data das semifinais do society feminino e masculino, a equipe do Pinheiro Neto terá a dura missão de parar a artilheira Priscilla de Moraes Lopes – 25 gols - que comanda as ações de ataque do Leite Tosto.


No society masculino, jogos duros e muito disputados. A boa equipe do Leite Tosto - a exemplo da equipe feminina - avançou às semifinais, derrotando o Tozzini por <_st13a_metricconverter productid="5 a" w:st="on">5 a 3.

A vitória do XBB sobre a equipe do Dannemann por <_st13a_metricconverter productid="5 a" w:st="on">5 a 4, em partida eletrizante, colocou o atual campeão do society masculino, o XBB, no caminho do Leite Tosto. Esta semifinal promete ser eletrizante.


A outra semifinal será disputada entre Pinheiro Neto - que venceu o Lefosse por <_st13a_metricconverter productid="7 a" w:st="on">7 a 4, e Duarte Garcia, que bateu a aplicada equipe do Mattos Filho por <_st13a_metricconverter productid="9 a" w:st="on">9 a 2. O Duarte Garcia se destacou na fase de classificação: foram 6 vitórias e apenas uma derrota. A melhor campanha da primeira fase.


As finais do society, que serão disputadas dia 15 de novembro, e a do campo, que será disputada no dia 19 de novembro, promete fortes emoções.


A Liga 2006 termina com a festa de encerramento, que irá reunir atletas e torcedores em uma grande confraternização.


Para mais informações sobre a liga Jurídica, clique aqui acesse
______________


Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Saiba quem foi Eunice Paiva, advogada interpretada por Fernanda Torres

6/1/2025

STF invalida lei que obriga bancos a fazer prova de vida do INSS

5/1/2025

Juíza multa cliente por má-fé que contestou seguro prestamista legítimo

4/1/2025

AGU nomeia 100 aprovados em concurso para advocacia pública Federal

5/1/2025

Supermercado indenizará em R$ 10 mil cliente acusada de furtar ração

6/1/2025

Artigos Mais Lidos

A lei 15.040/24 (marco legal dos seguros) e a prescrição

6/1/2025

Afinal, é possível conseguir a aposentadoria por obesidade?

4/1/2025

Concurso público: O problema da prova objetiva e a Justiça como solução

6/1/2025

A inclusão da terceira idade no mercado de trabalho: Uma análise jurídica e social

6/1/2025

Imóvel como garantia: O que muda com a nova regulamentação do CMN?

5/1/2025