Migalhas Quentes

Martinelli Advogados tem cinco novos sócios

Os profissionais são Bruno Davis, Cintia Meyer, Priscila Dalcomuni, Ramiro Iribarrem e Ricardo Bruno.

20/8/2019

O escritório Martinelli Advogados tem cinco novos sócios.  Todos os profissionais já faziam parte da equipe e são experientes na condução de equipes técnicas. Os advogados têm entre 15 e 20 anos de vivência no Direito Empresarial e chegam com a meta de fortalecer a atuação do escritório nacionalmente.  

De acordo com presidente do escritório, João Joaquim Martinelli, os novos sócios são profissionais perseverantes, leais e comprometidos com o sucesso dos clientes. "Essa oportunidade traz desafios ainda maiores, especialmente na excelência de atendimento".

Bruno Davis: Advogado formado pela PUC Minas e contador graduado pela Fundação Mineira de Educação e Cultura (Fumec), com especialização em Direito Tributário pela Faculdade Milton Campos (FDMC). Já passou pela consultoria PwC e começou a atuar no escritório em 2006, na unidade de BH. Atua na área de impostos, tanto com viés consultivo quanto contencioso, com experiência em projetos estratégicos para companhias multinacionais.

Cintia Meyer: Começou sua trajetória no escritório em 2013, na unidade Curitiba. Cíntia é graduada em Direito e Ciências Contábeis, fez curso de especialização na Universidade de Cambridge (GB) e pós-graduação em Direito Tributário na FGV. Sua experiência é dedicada à área societária e de fusões e aquisições, com atuação em dezenas de operações, bem como reestruturações societárias e melhorias em governança corporativa.

Priscila Dalcomuni: Graduada em Direito pela Universidade do Vale do Itajaí (SC) e pós-graduada em Direito Tributário pela (FGV), Priscila atua na sede do Martinelli, em Joinville, e iniciou sua trajetória no escritório em 1997 como estagiária. Com grande experiência em contencioso tributário, conduz a equipe dessa área na sede do escritório, com participação em uma série de discussões tributárias nos tribunais superiores nacionais. Também faz parte do conselho do Instituto Martinelli Solidariedade.

Ramiro Iribarrem: Bacharel em Direito pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel) e pós-graduando em gestão financeira e controladoria, Ramiro atua no escritório de Porto Alegre desde 2006. Com foco e experiência em M&A e Project Finance, construiu sua trajetória no escritório na área de Finanças Corporativas, na interface com bancos de desenvolvimento e agências de fomento.

Ricardo Bruno: Advogado no escritório desde 2012, na cidade de Maringá, Ricardo Costa Bruno tem MBA em gestão empresarial e pós-graduação em Direito Civil e Tributário. Atualmente cursa pós-graduação em Direito do Agronegócio. Sua atuação profissional abrange temas como cooperativismo, agronegócio, compliance e LGPD, entre outros.

 

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Moraes torna pública decisão contra militares que tramaram sua morte

19/11/2024

PF prende envolvidos em plano para matar Lula, Alckmin e Moraes

19/11/2024

CNJ aprova teleperícia e laudo eletrônico para agilizar casos do INSS

20/11/2024

Em Júri, promotora acusa advogados de seguirem "código da bandidagem"

19/11/2024

Operação Faroeste: CNJ aposenta compulsóriamente desembargadora da BA

21/11/2024

Artigos Mais Lidos

ITBI na integralização de bens imóveis e sua importância para o planejamento patrimonial

19/11/2024

Cláusulas restritivas nas doações de imóveis

19/11/2024

Estabilidade dos servidores públicos: O que é e vai ou não acabar?

19/11/2024

Quais cuidados devo observar ao comprar um negócio?

19/11/2024

O SCR - Sistema de Informações de Crédito e a negativação: Diferenciações fundamentais e repercussões no âmbito judicial

20/11/2024