Migalhas Quentes

Juliana Sá de Miranda irá liderar área Penal Empresarial de Machado Meyer Advogados

25/6/2019

O escritório Machado Meyer Advogados anuncia sua nova sócia Juliana Sá de Miranda, que vai liderar sua área de Direito Penal Empresarial. 

Juliana possui mais de vinte anos de experiência na defesa dos interesses de clientes corporativos brasileiros e estrangeiros em investigações penais complexas, nacionais e transnacionais, ligadas a temas ambientais, financeiros, tributários, antitruste, trabalhistas, consumeristas, de mercado de capitais e de diversas outras naturezas, inclusive alegações de violação à legislação anticorrupção e à legislação penal correlata.

Com reconhecida expertise em investigações internas, irá trabalhar de forma integrada e vai reforçar o time multidisciplinar de gestão de crises, que inclui sócios nas práticas de Ambiental, Antitruste, Compliance, Contencioso, Financeiro e Trabalhista e Tributário.

A nova sócia é formada pela USP e possui especialização em Direito Penal Econômico e Processo Penal pela FGV,  pós-graduação em Direito Penal Econômico e Europeu, pela Universidade de Coimbra e pelo Instituto Brasileiro de Ciências Criminais. Também tem certificações em Compliance & Ethics Professional International (CCEP-I), pela Society of Corporate Compliance and Ethics (SCCE), e em Gestão Empresarial, pela Business School São Paulo.

"A contratação reflete o propósito do escritório de continuar a fortalecer áreas importantes e altamente demandadas, sempre com um time de excelência. Estamos muito contentes com a chegada da Juliana, uma das principais profissionais de sua área no mercado", afirma Tito Andrade, sócio-administrador do escritório.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Delegado que dirigiu bêbado é condenado por agressão e perde cargo

21/7/2024

Empregado que foi para parque aquático durante atestado tem justa causa mantida

22/7/2024

TST afasta execução de bens de sócios para pagar dívida trabalhista

22/7/2024

STJ anula execução de instrumento de confissão de dívida firmado em contrato de factoring

22/7/2024

OAB contesta revisão de honorários em ações previdenciárias pelo MP

20/7/2024

Artigos Mais Lidos

CIPA - Dispensa imotivada recusa de retorno ao trabalho: Indenização

22/7/2024

Transtorno de ansiedade pode aposentar no INSS?

22/7/2024

Direito das sucessões e planejamento sucessório

20/7/2024

A herança digital na reforma do Código Civil

22/7/2024

Realidade ou fantasia? Planejamento sucessório e a atuação do Fisco paulista na "operação Loki"

21/7/2024