Migalhas Quentes

Lobo de Rizzo Advogados anuncia chegada de um novo sócio-gestor

O advogado Gabriel de Orleans e Bragança reforça a área de Soluções de Conflito da banca.

14/3/2019

Seguindo seu projeto de expansão e reforço das áreas de atuação, o escritório Lobo de Rizzo Advogados anuncia a chegada de um novo sócio-gestor para a prática de Soluções de Conflitos: o advogado Gabriel de Orleans e Bragança.

Com mais de 18 anos de experiência em conflitos envolvendo Direito Privado, Contencioso Empresarial, Contratos e Consultoria Jurídica, Gabriel é mestre em Direito Comercial pela PUC-SP e doutorando pela mesma universidade.

Ao longo dos últimos 11 anos, Gabriel foi sócio de um escritório de advocacia. Agora, seu desafio será acelerar o crescimento da área de Soluções de Conflito do Lobo de Rizzo Advogados, em parceria com o sócio-gestor Luis Fernando Guerrero. "É um passo significativo migrar para um escritório full service, ter a oportunidade de contribuir na consolidação da área de Soluções de Conflito e a possibilidade de atuar em sinergia com os demais sócios de outras áreas", afirma Gabriel.

"Gabriel tem forte conhecimento em causas que tramitam perante o Poder Judiciário, com ampla experiência em direito privado – sobretudo no contencioso empresarial – e em causas de grande relevância do mercado financeiro. A vinda dele agrega muito valor à nossa área de Soluções de Conflito e está em linha com a estratégia do escritório de ampliar e fortalecer a oferta de serviços aos atuais e potenciais clientes", comenta Rodrigo Delboni Teixeira, sócio-diretor do Lobo de Rizzo Advogados.

Em 2018, Lobo de Rizzo Advogados anunciou a chegada de outros cinco sócios-gestores, fortalecendo seu time com profissionais com experiências específicas e necessárias para uma mais completa oferta de serviços e soluções.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Sancionada lei que altera Código Civil e padroniza atualização monetária e juros

1/7/2024

Magistrado que negou prioridade a gestante já foi censurado pelo CNJ

1/7/2024

Advogado explica nova lei que padroniza índice de juros e correção

1/7/2024

Juíza aumenta pensão de pai no exterior: “paternar à distância é fácil”

1/7/2024

Após avaliar esforço do advogado, TJ/GO fixa honorários de R$ 50 mil em causa milionária

2/7/2024

Artigos Mais Lidos

Imposto sobre ITBI e transferência patrimonial para holdings

1/7/2024

TDAH pode se aposentar pelo INSS?

30/6/2024

Porte de drogas para consumo pessoal e o STF. Um problema antigo e com solução antiga

1/7/2024

A validade do acordo judicial que estabelece o pagamento de honorários advocatícios de sucumbência quando há suspensão de exigibilidade em razão da concessão do benefício da justiça gratuita

30/6/2024

Holding familiar: Desafios jurídicos e propostas de soluções

1/7/2024